"Entrevista con professores O’Connell, Motilal e Shivaram”
Prabhupada, 18 de junho de 1976, Toronto: ... Às vezes, os Gaudiya Vaishnavas são desafiados "Você não pode ser aceito como comunidade genuína, uma comunidade espiritual, porque você não tem bhasya no Brahma-sutra".
Então, Baladeva Vidyabhusana escreveu Govinda bhasya .Mas Caitanya Mahaprabhu não gostou e pediu aos seus discípulos para escrever, porque Ele pensou: "Esta é a Gaudiya, Brahma-bhasya-sutra." Não Gaudiya para todos os Vaishnavas Bhasyayam brahma sutranam.
Então temos agora Gaudiya Vedanta bhasya. Vedanta Ramanuja bhasya está lá. Madhvacarya Vedanta bhasya está lá, todos. E Gaudiya não tinha. Mas desde que este desafio foi feito em Jaipur, em seguida, Baladeva Vidyabhusana, ele assumiu: "Sim", e ele terminou, Gaudiya bhasya , e é chamado Govinda bhasya.
Na verdade, na Índia, a menos que se siga os acaryas e seus comentários sobre o Brahma-sutra, eles não são genuínos. Nyaya prasthana. Brahma-sutra é chamado prasthana nyaya. Sruti prasthana, smrti-prasthana, Nyaya-prasthana. Assim, qualquer acarya genuíno deve dar o seu entendimento sobre estes três prasthanas.
Conversa Completa
Então, Baladeva Vidyabhusana escreveu Govinda bhasya .Mas Caitanya Mahaprabhu não gostou e pediu aos seus discípulos para escrever, porque Ele pensou: "Esta é a Gaudiya, Brahma-bhasya-sutra." Não Gaudiya para todos os Vaishnavas Bhasyayam brahma sutranam.
Então temos agora Gaudiya Vedanta bhasya. Vedanta Ramanuja bhasya está lá. Madhvacarya Vedanta bhasya está lá, todos. E Gaudiya não tinha. Mas desde que este desafio foi feito em Jaipur, em seguida, Baladeva Vidyabhusana, ele assumiu: "Sim", e ele terminou, Gaudiya bhasya , e é chamado Govinda bhasya.
Na verdade, na Índia, a menos que se siga os acaryas e seus comentários sobre o Brahma-sutra, eles não são genuínos. Nyaya prasthana. Brahma-sutra é chamado prasthana nyaya. Sruti prasthana, smrti-prasthana, Nyaya-prasthana. Assim, qualquer acarya genuíno deve dar o seu entendimento sobre estes três prasthanas.
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"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
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"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.