A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada é o mestre espiritual genuíno da ISKCON

Srila Prabhupada é o mestre espiritual da Sociedade Internacional para consciência de Krishna, e ele segue vivo em suas instruções , para poder iluminar a humanidade em geral, no verdadeiro objetivo da vida , que é o amor puro a Sri Krishna, a Suprema Personalidade de Deus.
Conheça a filosofia e as praticas da Consciência de Krishna no Rio do Janeiro , no espaço praça Saens Pena , Rua Conde de Bonfim 310- 10º andar cobertura , Tijuca , todos os sábados a partir das 18 horas.
“Em outras palavras, o mestre espiritual desperta a entidade viva adormecida à sua consciência original para que ela pode adorar o Senhor Vishnu. Este é o propósito de diksa, ou iniciação. Iniciação significa receber o conhecimento puro da consciência espiritual”
(C.C. Madhya, 9.6.1, comentário).

“diksa na verdade significa iniciar um discípulo com o conhecimento transcendental pelo qual ele se torna livre de todas as contaminações materiais”
(C.C., Madhya, 4.111, comentário).

“diksa é o processo pelo qual alguém pode despertar seu conhecimento transcendental e aniquilar todas as reações causadas por atividades pecaminosas. Uma pessoa perita no estudo das escrituras reveladas conhece este processo como diksa”.
(C.C., Madhya, 15.108, comentário).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado