A era da mediocridade


O movimento espiritual ISKCON se tem transformado em um verdadeiro fracasso, sem rumo a proposta é fazer qualquer coisa , temos visto que hoje em dia o conceito de Srila Prabhupada esta cada vez mais distante e completamente relativo para o que um representante de Krishna representa no sistema parampara, observamos também a grande competição, para ocupar algum lugar na sociedade e se é melhor fazer campanha para se promover como Acharya sucessor , desviando a qualquer interessado nos ensinamentos de Srila Prabhupada , pretensos lideres estão falando um monte de bobagens com isto inundam os setores para fazer campanha a favor de seus projetos , que na pratica são bem diferentes ao que Srila Prabhupada fez na pratica.
Observamos na nova mentalidade da ISKCON , uma nova gama de coisas nunca antes aprovadas por Srila Prabhupada , desde hatta yoga a venda de carros com puja e tudo , isto é uma grande conspiração que nos leva a uma quebra em todos os aspectos da vida espiritual, podemos ver que todo isto acaba criando perturbação na sociedade e uma forte aversão a escutar a verdade falada por um Mestre Espiritual genuíno , isto é o verdadeiro significado do sistema Parampara, escutar a verdade sem adulteração, porém hoje temos mais de 80 gurus especulando com seus seguidores e manipulando informações que afastam mais as pessoas do verdadeiro mestre genuíno e seu significado , entretanto continuamos vendo pessoas continuarem a explorar o campo do poder , do orgulho e do bom lugar , status quo que os esta levando ao redundante fracasso na missão espiritual, a luta pelo poder é grande e chegara o dia que estes lideres cegos caiam , levando consigo as reações de muitas pessoas infelizes sobre carregadas pelo peso da falsidade.

Comentários

  1. O dasadeva das trevas, nao vejo a hora de voce abrir um templo e nos salvar.
    Espero que seje uma casa espacosa, boa prasada, mangal arati as 5:30am (detesto acordar cedo)nao sair pra coletar, so ficar fazendo bhajan e lendo os livros. Nada de kirtan para o pessoal nao saltar as frangas. Um programa mais tranquilo do que da iskcon.

    ResponderExcluir
  2. Programa mais tranquilo ainda? , com as festas de Param Gati e o sexo rolando , você ainda quer mais tranquilidade
    huahauahuahauahaha boa vida essa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado