Iskcon-dom.com: “The Direction of Management”

Por Admin

A Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON), é a criação e propriedade de seu fundador Acarya, Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, que incorporou a instituição como uma organização religiosa sem fins lucrativos no ano 1966.

Srila Prabhupada, como é chamado pelos seus seguidores, partiu fisicamente no ano de 1977, deixando o movimento ISKCON a ser controlado a partir desse ponto em diante, por um pequeno grupo de seus discípulos principais conhecidos coletivamente como o Corpo Governante Comissão (GBC). Desde essa altura tem havido numerosas controvérsias, escândalos e as actividades criminosas em toda a organização da ISKCON em todo o mundo, resultando em uma redução drástica da composição e difamação em todo o mundo.

O propósito espiritual original desta instituição foi seriamente diminuída devido ao estigma social, e as normas e práticas atuais da ISKCON revelam uma partida dramática daqueles da instituição com o mesmo nome há 40 anos atrás, quando Srila Prabhupada estava pessoalmente presente. Para conciliar a ISKCON de 40 anos, com a ISKCON de hoje, e para restaurar a ISKCON destinados por Srila Prabhupada, é necessário analisar toda a cadeia de acontecimentos que tiveram lugar entre aquela época e agora.

Em 28 de julho de 1970, Srila Prabhupada apresentado ao Órgão de Administração da ISKCON Comissão (GBC) assinou uma ordem que foi feito para funcionar como estrutura de gestão essencial para a Sociedade Internacional de Krishna Consciousness (a ISKCON) a partir desse ponto em diante - a direção da Administração. Esta ordem foi ignorada pelo GBC, e não conseguiu chegar a milhares de pessoas que compõem o restante dos membros da ISKCON, mais notavelmente o Templo de Presidentes (um por templo), a quem o documento dizem respeito especificamente.

Quando Srila Prabhupada descobriu a rejeição da GBC de seu sentido de ordem de gestão, em 1974, ele novamente emitida a ordem para a Direcção de Gestão em uma carta marcada "nível superior de urgência". Assim como em 1970, esta segunda ordem para a Direcção de Gestão foi ignorado e com várias excepções, incomunicado ao público ISKCON.

As ramificações da desobediência da Diretoria de Gestão 1970, da ordem são complexas, e na raiz de todas as atividades da ISKCON de natureza questionável que transpirou desde o seu início até os dias atuais. Este site é criado por discípulos de Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, fundador Acharya da Sociedade Internacional para Consciência de Krishna, a revelar a Direção de Gestão e sua re-afirmação, o "superior URGÊNCIA carta" para o público e associados itens.

Nosso objetivo ao apresentar esta informação é criar uma onda de interesse em toda ISKCON levando a advocacia pública para a criação da Diretoria de Gestão, e todas as outras ordens de Fundador Acarya da ISKCON Srila Prabhupada, em documentos constitutivos, estatutos e legal contratos de todos os templos da ISKCON.

Cada ordem escrita de Sua Divina Graça Srila Prabhupada está a ser seguido "como é", assim como sua Bhagavad Gita apresenta Ordem do Senhor Krishna "como é". Sua Divina Graça Srila Prabhupada, em virtude de ser um
Uttama Adhikari , existe e fala sobre a mesma plataforma exatamente como Sri Krishna, e, portanto, pode ser conhecida e entendida como a "Pessoa Bhagavat".

Como tal, podemos considerar a Sua Divina palavras para ser igual, e como substantivo como Sagrada Escritura. Por esta razão, sua direção de Gestão de 1970 deve ser considerada igual a revelou a própria Escritura. Desobediência da ordem direta do devoto puro, Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, não é de forma alguma diferente directa e desobediência deliberada da Suprema Personalidade de Deus, Sri Krishna próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISKCON Pandemônio

El Mono Empalado 11