Iskcon-dom.com: “The Direction of Management”

Por Admin

A Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON), é a criação e propriedade de seu fundador Acarya, Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, que incorporou a instituição como uma organização religiosa sem fins lucrativos no ano 1966.

Srila Prabhupada, como é chamado pelos seus seguidores, partiu fisicamente no ano de 1977, deixando o movimento ISKCON a ser controlado a partir desse ponto em diante, por um pequeno grupo de seus discípulos principais conhecidos coletivamente como o Corpo Governante Comissão (GBC). Desde essa altura tem havido numerosas controvérsias, escândalos e as actividades criminosas em toda a organização da ISKCON em todo o mundo, resultando em uma redução drástica da composição e difamação em todo o mundo.

O propósito espiritual original desta instituição foi seriamente diminuída devido ao estigma social, e as normas e práticas atuais da ISKCON revelam uma partida dramática daqueles da instituição com o mesmo nome há 40 anos atrás, quando Srila Prabhupada estava pessoalmente presente. Para conciliar a ISKCON de 40 anos, com a ISKCON de hoje, e para restaurar a ISKCON destinados por Srila Prabhupada, é necessário analisar toda a cadeia de acontecimentos que tiveram lugar entre aquela época e agora.

Em 28 de julho de 1970, Srila Prabhupada apresentado ao Órgão de Administração da ISKCON Comissão (GBC) assinou uma ordem que foi feito para funcionar como estrutura de gestão essencial para a Sociedade Internacional de Krishna Consciousness (a ISKCON) a partir desse ponto em diante - a direção da Administração. Esta ordem foi ignorada pelo GBC, e não conseguiu chegar a milhares de pessoas que compõem o restante dos membros da ISKCON, mais notavelmente o Templo de Presidentes (um por templo), a quem o documento dizem respeito especificamente.

Quando Srila Prabhupada descobriu a rejeição da GBC de seu sentido de ordem de gestão, em 1974, ele novamente emitida a ordem para a Direcção de Gestão em uma carta marcada "nível superior de urgência". Assim como em 1970, esta segunda ordem para a Direcção de Gestão foi ignorado e com várias excepções, incomunicado ao público ISKCON.

As ramificações da desobediência da Diretoria de Gestão 1970, da ordem são complexas, e na raiz de todas as atividades da ISKCON de natureza questionável que transpirou desde o seu início até os dias atuais. Este site é criado por discípulos de Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, fundador Acharya da Sociedade Internacional para Consciência de Krishna, a revelar a Direção de Gestão e sua re-afirmação, o "superior URGÊNCIA carta" para o público e associados itens.

Nosso objetivo ao apresentar esta informação é criar uma onda de interesse em toda ISKCON levando a advocacia pública para a criação da Diretoria de Gestão, e todas as outras ordens de Fundador Acarya da ISKCON Srila Prabhupada, em documentos constitutivos, estatutos e legal contratos de todos os templos da ISKCON.

Cada ordem escrita de Sua Divina Graça Srila Prabhupada está a ser seguido "como é", assim como sua Bhagavad Gita apresenta Ordem do Senhor Krishna "como é". Sua Divina Graça Srila Prabhupada, em virtude de ser um
Uttama Adhikari , existe e fala sobre a mesma plataforma exatamente como Sri Krishna, e, portanto, pode ser conhecida e entendida como a "Pessoa Bhagavat".

Como tal, podemos considerar a Sua Divina palavras para ser igual, e como substantivo como Sagrada Escritura. Por esta razão, sua direção de Gestão de 1970 deve ser considerada igual a revelou a própria Escritura. Desobediência da ordem direta do devoto puro, Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, não é de forma alguma diferente directa e desobediência deliberada da Suprema Personalidade de Deus, Sri Krishna próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado