A mentalidade infernal

" A proxima coisa que me perturba, algumas vezes nós escutamos no meio do samsara dava 'Jaya Prabhupada Jaya.' Que diabo é isso? 'Samsara dava' não é uma música de Prabhupada. Ela é uma música do guru. Ela é uma música de respeitos ao mestre espiritual que não significa fundador acarya da ISKCON. (Jaya Advaita Swami, Seminário de Kirtana standars, ISKCON Juhu, Novembro 2014)


Este é um exemplo de uma mente infernal, ficar perturbado porque alguém canta 'Jaya Prabhupada' é outro exemplo da mentalidade dos lideres de ISKCON. Com certeza a música samsara-dava não é uma música que fale de almas condicionadas como é o exemplo dos gurus farsantes eleitos pelo GBC.

Comentários

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado