"Não adianta só seguir estritamente as instruções de Prabhupada"


"Inclusive ele falou para mim, se a pessoa não quiser ter problema, não adianta só seguir estritamente as instruções de Prabhupada, cantar o santo nome, é melhor não fazer nada, é bem lembrado isso né? Porque problema faz parte desse mundo." Candramukha Swami 

A melhor coisa seria parar todas as atividades e simplesmente cantar Hare Krishna." (Srila Prabhupada, carta a Brahmananda, 15/05/69)

"Sempre cantando Minhas glórias, esforçando-se com grande deter­ minação, prostrando-se diante de Mim, estas grandes almas Me adoram perpetuamente com devoção." Srimad Bhagavad Gita. 9.14


Nota: É costume no movimento paralelo da ISKCON,  falar qualquer coisa e nunca apresentar nenhuma evidencia de escrituras sagradas ou afirmações de Srila Prabhupada, antes como vemos neste exemplo ridículo de Candramukha Swami(guru eleito pelo GBC) Ele conclui de acordo a versão de alguma outra pessoa, que cantar o santo nome de Krishna e seguir as ordens de Srila Prabhupada não traz nenhum resultado, que os problemas vão continuar a existir, e a melhor opção é não fazer nada. O problema deste mundo é fazer o trabalho de outros e neste caso Candramukha faz parte do problema ao desviar as pessoas de seguirem um guru genuíno e passarem adorá-lo, apesar de ser uma alma condicionada como se fosse tão bom como Srila Prabhupada. Porém em nenhum lugar você vai encontrar que Srila Prabhupada aprova a ideia de não fazer nada e deixar de cantar o santo nome de Krishna. Este exemplo de Candramukha é muito claro e qualquer pessoa pode constatar que as conclusões são antagônicas aos preceitos da sucessão discipular. Portanto, Candramukha Swami não somente é um falso guru institucional, como também o que ele prega vai de encontro aos ensinamentos de Srila Prabhupada e Kṛṣṇa. Portanto Candramukha é um demônio e nunca pode levar alguém para salvação espiritual. A melhor solução é cantar o santo nome, seguir as ordens de Srila Prabhupada e deixar de lado os falsos ensinamentos e gurus inventados pelo GBC. 
Por Kalki dasa
Cante Hare Kṛṣṇa e seja feliz.

Comentários

  1. Quantas ofensas desnecessárias.... como um elefante louco que destrói tudo por onde passa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado