Giridhari Nova Teoria Sexual

A seguir apresentamos mais outro desvio filosófico dos líderes do movimento Hare Kṛṣṇa do Brasil.



Devemos lembrar que o movimento original da ISKCON fundado por Sua Divina Graça A.C.Bhaktivedanta Swami Prabhupada tem ficado obsoleto, por causa de manufaturar ideas e não procurar seguir os ideais e princípios enunciados por seu Fundador Acharya, a sociedade atualmente fica nas mãos de especuladores mentais e pessoas desautorizadas que procuram estabelecer ilimitadas doutrinas e teorias para justificar seus desvios e abusos. Portanto Giridhari é mais um exemplo da liderança corrupta do Brasil e do mundo moderno da ISKCON. Todas suas tentativas de mudar os princípios e regras aprovadas por Srila Prabhupada nos revelam que atualmente os precursores de ditas ideologías não estudam os livros de Srila Prabhupada, muito menos tem interesse em se render a Srila Prabhupada, portanto todo vira uma mentira muito grosseira, que da motivo para piadas e brincadeiras perante o absurdo.

Por Kalki dasa


Comentários

  1. Bom dia amigo, você acredita que o melhor pra um devoto sério que se veja nessa capacidade é se mudar para a Índia? Sei que lá existem gurus e grupos bastante sérios ( inclusive dentro da ISKCON ).

    A maioria dos grupos aqui tem ligação forte com "Srila Acharyadeva" ( pra usar o termo que eles usam ) e pra ser sincero eu não concordo com a pregação dele. Quem quer ver o resultado da pregação dele assista esse vídeo, olha aí, esse é o representante dele no Brasil falando, um dos seus maiores discípulos.

    Eu já conheci devotos bem dedicados que simpatizam com o que ele prega mas é outra cabeça, na minha cabeça aquilo que ele diz não entra, não tem jeito de forçar. É como se fosse outra religião.

    Também olhei pro que está acontecendo nas Gaudiya Maths que existem aqui no Brasil e não gostei muito do que vi. Vi uma envolvida com hatha yoga e dizendo que "princípios regulativos não são importantes", e na outra escutei que "os discípulos de Prabhupada editaram seus livros pra mudar o papel da mulher". Isso já foi suficiente pra eu riscar elas da minha "lista" de lugares para visitar.

    Já lá na Índia eu vi tanto na ISKCON quanto na Gaudiya Math gurus pregando o siddhanta com uma potência imensa, sem desvio nenhum. Parece que lá é outro mundo. E além disso tem comunidades enormes de devotos se associando com esses gurus.

    Eu atualmente estou meio que sem grupo, eu até que vou na ISKCON mas só como visitante, procuro não me envolver muito com a instituição aqui no Brasil por causa dessas coisas que você mostrou aí e que já mostrou em outros posts também. Eles começam a falar de compromisso ( virar brahmacari ) e eu caio fora, não tenho interesse.

    Atualmente eu vejo que o caminho pra mim é organizar uma mudança pra Índia.

    Você tem notícia de algum grupo sério na missão de Prabhupada com um perfil diferente, por aqui no Brasil ou países aqui do lado? Ou na Gaudiya Math talvez, talvez exista alguma por aqui na América do Sul que eu não conheça.

    Abraços, haribol

    ResponderExcluir
  2. Caro Anonymous, Como você diz não tem muita alternativa aqui no Brasil. Não existem templos de Srila Prabhupada, nem tem devotos sérios procurando construir algum serviço significativo para Srila Prabhupada, esse é o panorama institucional externo. Porém você pode ainda ficar com Srila Prabhupada e sua pureza, cantar Hare Krishna, ler os livros originais de Srila Prabhupada e o caminho vai ser revelado. Em todo lugar sempre vai existir enganadores mesmo na Índia. O ponto é ter um entendimento claro sobre que é a Consciência de Krishna e ouvir uma autoridade no assunto. Infelizmente em todo o continente de América não existe nenhum grupo ou instituição que seja confiavél.Todo foi contaminado pelo desejo das almas condicionadas de procurarem ser sucessores de Srila Prabhupada. Em Índia você pode encontrar melhores grupos ou pelo menos se ocupar no serviço de Krishna independente de instituições defeituosas e arranjos políticos. Glórias a Srila Prabhupada.

    ResponderExcluir
  3. Esteve em índia o ano passado e esta instituição em Vrindavana é séria. Jay Sri Radhe!
    http://www.krsna.org/

    ResponderExcluir
  4. Os devotos estão fazendo listas de gurus dentro da ISKCON que parecem ter uma proposta legítima. Mas só indo pessoalmente para saber. Tem alguns dos Estados Unidos também.

    http://lastingimpression.info/gurus/

    https://vediciskcon.wordpress.com/few-good-gurus-of-iskcon/

    Na América do Sul eu vejo que os países vizinhos se desviaram menos que o Brasil, aqui o trabalho de "modernização" ( "modernização" cujo resultado é o que vocês podem assistir nesse vídeo aí ) foi mais intenso. Eu já me associei com devotos vindos dos países vizinhos ( no Sul do Brasil existem muitos deles ) e alguns deles estão em outro patamar. Mas no geral a instituição aqui no Brasil está falida, esse vídeo é a maior prova disso, não precisamos dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  5. https://harekrishnabrasil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Agora ele está vendendo um curso online de Bhagavad-gita por "apenas" R$ 997. O que acham?

    http://aulas.raizdoyoga.com.br/curso-bhagavad-gita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um absurdo isso que ele fez. Parei de o seguir no youtube na mesma hora é notório que o faz para angariar muita grana. No Brasil tá muitíssimo difícil achar.

      Excluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado