Tomou a "vacina" agora pede a Deus pela cura



Por que decidi ser vacinado


Contra COVID-19 foi a escolha certa para mim



Caros amigos,


Por favor, aceite minhas humildes reverências.  Todas as glórias a Srila Prabhupada.


Muitas vezes na vida, ouvimos o ditado: “Um único galho se quebra, mas o feixe de galhos é forte”.  Para os devotos praticantes, a conotação era que sempre vivemos, praticamos e ensinamos na sociedade de vaisnavas com ideias semelhantes.  Então, manteremos a força espiritual.  No entanto, o ano passado nos deu uma nova perspectiva sobre o simples entendimento de que, na unidade, permanecemos fortes e resistimos à fraqueza.


A pandemia Covid-19 é um evento que ocorre uma vez em um século e mudou todas as nossas vidas.


Festivais, kirtans ruidosos, revigorante associação íntima com colegas e vaisnavas seniores;


caminhar pelos campos de Vraja de Javat a Ter Kadamba e Asesvara Mahadeva nas manhãs frescas de Kartik ... com grupos de devotos que absorvem katha;


Os parikramas de Govardhan e Barsana, os kirtans frios ao luar sob a árvore Bakula no pátio de Radha Raman Bagicha;


Tudo isso mudou muito rápida e drasticamente.

 

À medida que o número de mortos aumentava, fomos atualizados sobre as melhores práticas para evitar a transmissão e a disseminação do vírus.  Nós nos adaptamos, como um feixe de galhos, para permanecermos fortes.

 

Paramos de viajar, ficamos dentro de casa tanto quanto possível, começamos a usar máscaras e empreendemos a austeridade de cheirar nosso próprio hálito, não apenas para nos proteger, mas para proteger outras pessoas que amamos e contatamos.

 

Adotamos o distanciamento social.  Para mim, isso foi um desafio, pois sou um defensor natural de abraçar e dar um tapinha nas costas.  Mas até eu me concentrei e me adaptei.

 

E, eu lavei meu tamanho de mão de XX grande para um médio magro.


Foi um curso abrupto sobre um novo estilo de vida.  Mas, para manter o feixe de galhos forte, me adaptei.  E para o bem ou para o mal, eu e meus amigos próximos ainda estamos aqui.


Agora, isso nos leva a vacinas que vejo como outra adaptação para permanecermos fortes como um grupo.


Quando criança, meus pais me fizeram levar todos eles.  Tomei vacinas contra varíola, difteria, tétano, poliomielite, sarampo e caxumba.  Ainda me lembro da pequena crosta em meu braço por causa da vacina contra varíola.

 

Minha favorita era a vacina contra a poliomielite administrada em um cubo de açúcar.

 

Nem é preciso dizer que nenhum dos meus amigos jamais teve essas doenças.  Lembro-me de que cheguei à Índia e fui instruído a tomar uma vacina contra a hepatite B feita de algo não tão suscetível ao vaisnavismo.  Mas para entrar no país para fazer meu seva, peguei o jab.


Lembro-me de ter feito atualizações sobre o tétano toda vez que pisei em um prego enferrujado.  E eu ouvi que Srila Prabhupada tomou vacinas algumas vezes em seus 12 anos de pregação mundial.


O que me leva ao ponto:


Sempre fiz essas coisas para ajudar não só a mim, mas também a nossa família mundial, a permanecer forte como um feixe de gravetos.


Em discussão com meus amigos médicos, entendi que vencer a pandemia Covid-19 exigirá que 75% da população mundial seja vacinada.


Então, o feixe de galhos ficará forte e não nos quebraremos.


Portanto, tomei minha decisão pessoal de tomar a vacinação contra Covid-19.  Ontem tomei minha primeira dose da vacina Astra Zeneca no Hospital Vimhans em Nova Delhi.


Foi indolor e não tive efeitos nocivos.


Eu não uivei para a lua na noite passada, tive meu programa espiritual completo hoje, fiz um belo puja de Giriraja e todos os seus amigos, fiz uma ótima sessão de exercícios e estava batendo conjuntos de martelos de 20 KG, e coloquei a cereja no topo deste  À noite, indo além da Devi Atas Village para Vanya Organic Farms, onde tivemos um kirtan externo e socialmente distanciado, com nossos novos amigos do 11 Flowers Vegetarian Restaurant em Vrindavan.


Foi uma grande prasadam, associação maravilhosa, doces santos nomes, sem macacos e sem mosquitos.


Meus queridos amigos;


Minhas decisões de saúde são minhas, e, suas decisões de saúde são suas.  Mas sinto que juntos podemos vencer esta pandemia.


Se você não gosta disso, eu confio em meus médicos devotos profissionais, dados científicos que li,


que tenho 70 anos e tomo decisões que considero boas, não só para mim, mas para o bem de todos nós;


Bem, ofereço-lhe minhas humildes reverências.


Mas já foi dito: “A cada um o seu”.


Sim, a morte é o aspecto mais certo da vida.  No entanto, este último ano causou estragos demais para todos ao redor do mundo.


Dados científicos nos disseram que 75% da população mundial precisará de uma injeção para eliminar esta pandemia.


Minha vida tem sido dedicada a ajudar os outros, impedindo o nascimento e a morte, não só por mim, mas por todo o feixe de gravetos.


 Ou como Krishna disse,


“As entidades vivas neste mundo são minhas partes fragmentárias eternas.  Devido à vida condicionada, eles estão lutando arduamente com os seis sentidos, o que inclui a mente. ”


Naturalmente, a melhor ajuda é oferecer orientação para a auto-realização na consciência de Krishna.


No entanto, ser vacinado pode ajudar a todos nós a agüentar um pouco mais para atingir esse objetivo.


Portanto, este é apenas mais um capítulo na longa história de Govinda Swami.


Pense seriamente, tome boas decisões e faça o melhor para você e para o benefício de todos.


Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare


Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare


 Bom dia a todos de Sri Vrindavan Dhama


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10158594923253884&id=541443883



Caros amigos,


Hare Krishna.


Eu testei positivo para Covid 19.


Estou me isolando e seguindo o protocolo médico prescrito por um médico devoto que está monitorando meu caso.


Humildemente, peço suas orações para que eu possa vencer isso.


Por favor, não ligue, pois minha energia será limitada e por favor, não entre em contato oferecendo conselhos médicos.


Suas orações e bênçãos são o que eu vivo e mais preciso neste momento.


Vou os manter atualizados.


Seu servo,


BB Govinda Swami


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10158711955418884&id=541443883


Malati Devi Dasi:


Por favor, corrija-me se eu estiver errado, mas depois de receber a vacina super segura milagrosa, por que há necessidade de orações de bênçãos?  Quer dizer - se eu acredito que a vacina é tão segura e eficaz que a recomendo a todos, por que deveria temer que algo possa dar errado?  Por que de repente pedir orações "para que eu possa vencer isso"?  Por favor, alguém explique para o meu pequeno cérebro.  Estou realmente tentando muito entender ... Não quero ofender ninguém, estou genuína e sinceramente intrigado ...


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3010118889220721&id=100006679173332


Nota: Quando alguém fica na escuridão da ignorância é difícil entender a realidade das coisas. Aqui temos uma vez mais uma prova tangível, de como uma alma condicionada tratando de ocupar o lugar de um devoto puro termina sendo confundida pela influência de maya. 


É surpreendente como essa atividade moderna de abduzir a inteligência e passar a acreditar em falsas informações está tendo prioridade no movimento. Nunca fique entregando sua inteligência a ideologias, propagandas, mídia, instituições ou ditos gurus, que aconselham coisas para o prazer dos sentidos ou para o funcionamento de um sistema demoníaco de vida. Nossa verdadeira compreensão deve vir dos sastras (escrituras sagradas) e confirmada por Srila Prabhupada, que é um mestre espiritual genuíno e vidente da verdade.


Por misericórdia de Srila Prabhupada podemos entender que o verdadeiro remédio para nossa doença material é o maha mantra Hare Kṛṣṇa, nenhum arranjo dos ditos cientistas, nem vacina nós podem proteger se o Senhor Kṛṣṇa sanciona nossa partida deste mundo material,  nenhuma "pandemia", "vírus", doença ou ataque podem nos matar se temos o abrigo de um mestre espiritual genuíno e o Senhor Kṛṣṇa. 


Portanto, oramos para Govinda Swami se render aos pés de lótus de Srila Prabhupada com inteligência, entendendo que nada deste mundo material que esteja sendo oferecido como salvação ou cura pode nos trazer paz e liberdade das garras da natureza material, em consequência a vibração sonora transcendental do maha mantra: Hare Kṛṣṇa Hare Kṛṣṇa Kṛṣṇa Kṛṣṇa Hare Hare 

Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare é o verdadeiro imunizante desta era de Kali. 


Glórias a Srila Prabhupada Fundador Acharya da ISKCON e único mestre espiritual genuíno, salvador desta  era do engano. 


Por Kalki Dasa. 

Comentários

  1. Virou piada o movimento. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Espero que os responsáveis pelo blog não sejam hipócritas como os falsos líderes e não tomem vacinas nem usem máscaras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado