As mentiras descaradas de Hriday (Auto proclamado "guru" e "acharya" de forma fraudulenta)




Esse cara, o guru da ISKCON Hridayananda, é um idiota.  Cobra seria mais preciso.  Embora afirme seguir Prabhupada, toda chance que tem ele tenta provar que Prabhupada estava errado.  É uma subversão clara.


Ele também é intelectualmente desonesto.  Ele já fez a afirmação absurda de que a japa malas foi trazida para a Índia pelos portugueses, embora na verdade saiba que é mentira.

Ele também fez a ridícula afirmação de que Bhaktisiddhanta Saraswati copiou o vestido sannyasa de dhoti açafrão da Missão Ramakrishna e afirma que o vestido açafrão não faz parte da antiga cultura indiana.

Ele literalmente passa o tempo vagando pelos shoppings de LA vestindo bermudas.  Ele não é um sannyasi, não é uma pessoa espiritual, é apenas uma farsa e fraude completa.

Ele se recusa a usar contas de tulasi no pescoço, se recusa a usar uma japa mala para cantar como instruído por Srila Prabhupada, se recusa a se vestir como um sannyasi deve se vestir, se recusa a usar o cordão sagrado dado a ele por Srila Prabhupada, tudo enquanto diz mentiras  quanto ao porquê ele os evita.

Ele diz que não pode cantar em uma japa mala porque tem um nervo danificado no pulso e isso causa dor, mas ele gosta muito de jogar pingue-pongue com o mesmo pulso e isso não lhe causa dor.  Ele é completamente desonesto.

Agora ele está tentando provar que Srila Prabhupada estava errado quando disse que todas as mulheres deveriam ser tratadas como nossas mães.

Visão de Hridayananda:

"CONCLUSÃO: Estou simplesmente relatando o que encontrei no Śāstra e no exemplo pessoal de Prabhupada. Parece que não temos nenhuma evidência direta do Śāstra de que chamar as mulheres em geral de 'mãe', 'mātājī' etc. é o padrão preferido, normal,  ou termo de falar obrigatório.

Com os melhores votos,

HD Goswami "

Compare isso com a visão de Srila Prabhupada:

"E eles costumavam chamar todas as mulheres, desde o início da vida, de" Mãe. "Isso é treinamento. Mātṛvat para-dāreṣu. Desde o início da vida, todas as mulheres são tratadas como mães. Esse é o sistema, o sistema védico. Todo mundo chamará uma mulher de "mãe". Não importa se ela é mais jovem ou mais velha. Não importa. A mulher deve ser tratada como "mãe".

"Mesmo em princípio moral, como Cāṇakya Paṇḍita disse, mātṛvat para-dāreṣu." Todas as mulheres devem ser tratadas como mães. "Não como a sociedade atual. Antigamente, todas as mulheres deveriam ser tratadas como" mãe ", Mātājī. E agora elas  inventaram "Bahinjī." Não. A mulher deve ser tratada como "mãe". Mātṛvat para-dāreṣu."

Por Narayan Higgins




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

O guru da Falsidade