ANUNCIO CONCERNENTE A PARAM GATI SWAMI DO COMITÉ EXECUTIVO DO GBC

A Comissão do Corpo de Governo da ISKCON deseja anunciar que Param Gati Swami renuncia o GBC e já não aceitará discípulos para inicia-los.
O GBC determina, seguindo uma cuidadosa investigação, que Param Gati Swami recentemente fez propostas amorosas a um devoto homem. Este homem rejeitou estes gestos e as coisas não passaram adiante.

Seguindo instruções do GBC, Param Gati Swami permanecerá em Mayapur o seguinte ano para participar em um curso guiado de orientação e restauração espiritual sob a supervisão do GBC.

Seus deveres de secretario de zona do GBC de Sul-américa e Europa tem ficado em mãos de outros membros do Copo do Governo.

Os discípulos iniciados dele deveram acercar-se a seu presidente do templo ou autoridades regionais, e a outros devotos maiores de confiança, para ter guia e direção pessoais. Uma forte associação com devotos bons e uma profunda relação com nosso Fundador-acharya Srila Prabhupada, lhes permitirá superar qualquer impedimento e poderão continuar avançando no caminho do serviço devocional.

(Queremos apontar que embora o GBC emitiu este anuncio —originalmente em inglês—, praticamente não tem sido difundido e em consequência poucos as conhecem. Até o momento de publicar esta nota o documento não existe na internet. Revisamos na página de Param Gati e, ¡surpresa!, ali tampouco se encontra. E encontra-lo em espanhol será quase impossível. Por tanto «El Tambor Rugiente» te traz este anuncio e em tua próprio idioma como premissa.)
~ ~ ~ ~ ~ .o. ~ ~ ~ ~ ~
ISKCON Srila Prabhupada traduz para o português esta mensagem , sendo que no Brazil também foi impossível saber do acontecido oficialmente.
OM TAT SAT

Comentários

  1. Você não é e nunca foi Mestre Espiritual, devoto, ou mesmo ser humano. Você, seu Sudra Pedro caipira metido a Francês que prejudicou muitos, mas devotos e acabou com muitas vidas espirituais (quase me fez enlouquecer), odiava a mulheres e gostava de presentes caros e de ser cortejado como um veadinho, se sentia o dono do Templo de BH e outros nas costos das pessoas que realmente trabalhavam....quando na França estava frio ele vinha com toda a pompa de um Rei psicopata para o Brasil........não é seu idiota?.............Eu Sempre soube quem você realmente é, e você seu nojento, sempre soube disso....que eu sabia quem vc era, por isso me expulsou deliberadamente do Templo de jaganatha, nao é? Vc se lembra? Agora paga, sei que pagará muito mais........... Sabe que sou a mais caída, mas que não sou burra!!!!!!!!!!!!!! VC Sempre soube que eu estudo o Vedantra Sutra e que meu real Mahat Guru é Srila Prabhupada!!!!Gurudev que quer dizer Dev=Deus!!!!!!!!!!!!! O único Gurudev desta Kali Yuga!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda por cima tem o descaramento de vir ao Brasil......???? Claro, Rio de Janeiro.... escondido e protegidos pelos gordos Maharajs que só sabem comer, ir na Rede Globo, serem endeusados, e quererem parecer legais, pedindo doações.......e engraçcado, palhaçada mesmo todos já nasceram ricos.....kkkkkkkkk...............nojo......se eu pudesse eu mataria todos vcs.......... (a palavra Maharaj quer dizer grande Rei! KKK O grande Rei...............ridículo quererem ser Lord Krsna........... irmãos mentirosos, ´sudras que só pensam em fama e jogar ping pong no Templo.............eu já presenciei isso em pessoa...............vai para a França desgraçado, deixe Vrndavan debaixo da proteção dos demômios que se dizem GURUS que envenenaram e mataram Sua Divina Graça Bhaktisidanta Srila Parabhupada ou se mate seu porco nojento. E seus discipulos são inúteis tolos lavandos este pés imundos e comendo o resto de comida desse demônio!??????????????????? Vcs é que são cegos, e ignoram a verdade...........Vcs que devem estudar......................pqesquisar o que realmente aconteceu com Srila Prabhupada e parar de apoiar este demônios...........vcs são pobre coitados que ignoram o que estas pessoas fazem, fizeram e estão fazendo.................tenho pena porque somente podemos a dorar 1...........Krsna ou o Demômio.........................os Vedas foram deturpados..............comprem e estudem o verdadeiro................o traduzido por Srila Prabhupada.............pelo amor de Radha e Krsna................abram seus olhos......................pesquisem............não acreditem facilmente, afinal Prabhupada sempre nos ensionou a questionar.............................................
    .............que adora demônio que engana os outros (não por ser homossexual), mas por enganar e machucar almas espirituaus profundamente...............é também um demômio.....................cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!

    E isso é realmente o que fazer...denunciar e falar a verdade............isso é Bhakti Yoga!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem com ferro fere, com ferro será ferido, não julgues para não seres julgado, quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra.Deus fala no coração de todos, nós somos todos imperfeitos e TODOS sabemos que somos culpados. 1ºCoríntios cap.13 é uma síntese do que é bhakti yoga. Kalki é ultimo avatar de Krsna e aparecerá no fim de Kali yuga,agente ainda não ta nem na metade...kalki dasa,, Bom dia pra ti. Morgana Coelho

      Excluir
    2. quem aprova os comentarios???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so aparecem aqueles que voces querem né?hahahhahahahahhaha o vaishnava mais puro(senhor Shiva) nem se quer tinha casa... proteçao é so pra quem quem tem algo a esconder...Deus tem misericordia de vcs...e vcs teem miserircordia de vcs mesmos????se agt toma o papel de julgador quem é que nos estamos tentando convencer??Deus conhece a tds nao precisamos convencer ninguem...orai e vigiai,quer dizer orar para Deus e os nossos irmaos que estao na escuridao, e vigiar é so a nos mesmos.

      Excluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado