As infiltrações do movimento
É dito que uma imagem vale mais que mil palavras. Na foto do lado esquerdo aparece com uma mridanga (tambor) Indradyumna Swami "guru" eleito pelo GBC, como a grande maioria do panteão de "Gurus" eleitos, estas pessoas tem várias contaminações. As contaminações não são únicamente grosseiras como pode ser a pedofília, o abuso sexual etc, temos que poder enchergar as contaminações sutis, estas são as mais importantes que terminam ao final de contas aparecendo como quedas burdas. A pior das contaminações é se tornar guru sucessor de Srila Prabhupada. Se alguém passa utilizar um pouco de tempo para investigar a vida destas pessoas que se dizem representantes de Srila Prabhupada a maioria o por não dizer todos, vão introduzindo no movimento falsas ideologia e diferentes tipos de adoração a pessoas mundanas e antagonistas da consciência de Kṛṣṇa. Neste caso vemos a foto de um genocida ditador do comunismo. Que interesse pode ter uma pessoa que procura avançar espiritualmente em idolatrar a Lênin? Um ditador e personagem mundano nefasto da história, porém podemos entender que no movimento as figuras ditatoriais, como Lênin, Hitler, Maquiavelo, são fonte de inspiração para estes supostos líderes falsos do movimento Hare Kṛṣṇa. Por sua vez também as inúmeras ideologias como feminismo, aborto, casamento entre pessoas do mesmo sexo são colocadas progresivamente no movimento transformando os valores da Consciência de Kṛṣṇa em princípios utópicos ou carentes de importância. Procure ficar desperto cantando Hare Kṛṣṇa junto a um devoto puro como Srila Prabhupada, isso vai poupar de qualquer erro grosseiro em relação ao verdadeiro significado da consciência de Kṛṣṇa.
Om tat sat
Por Kalki das
Comentários
Postar um comentário
"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.