"É preciso estar convencido de que a vida sexual sem exceção significa problemas"




"É preciso estar convencido de que a vida sexual sem exceção significa problemas, portanto, ele é capaz de pará-la no estágio de pensamento, não permitindo que ela seja sentida, muito menos desejada e representada. Eu estou muito chateado com esse negócio problemático de casamento, porque quase todos os dias eu recebo alguma reclamação do marido ou da esposa, e praticamente não é meu negócio como sannyasi ser conselheiro matrimonial, então de agora em diante eu não estou sancionando mais casamentos, e aqueles que querem se casar devem saber com antecedência e estar preparado para fazer renda externa para sustentar esposa e lar separadamente do templo, e no templo marido e mulher viverão separados, isso deve ser ou qual é o significado de uma sociedade espiritual como a nossa? Fiz uma concessão, mas como posso encorajar algo que provou ser tão problemático? 

(Carta de Prabhupada para Kirtiraja, 28 de fevereiro de 1972)"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado