ISKCON Hipocrisia


Bem vindo ao movimento de renascimento da ISKCON(IRM) , neste mês estaremos dando uma olhada para hipocrisia que abunda em ISKCON, já que o movimento atualmente atravessa uma faze de crísis institucional , devido ao comportamento enganoso e hipócrita de seus líderes.
Os argumentos apresentados pela liderança são sempre contraditório e estão cada vez mas longe dos ensinamentos de Srila Prabhupada , para sermos mas claros os argumentos podem variar de acordo aos interesses ocultos dos membros , as vezes se aprova coisas e outras se prega o contrario completamente. Outras vezes se utilizam argumentos que vão de encontro aos ensinamentos de Srila Prabhupada, porém se favorecem aos farsantes, estes argumentos são validos para serem usados com a finalidade de justificar a mentira como verdade.
Hoje em dia o movimento é um movimento de vendas, na qual Krishna virou objeto de venda para satisfazer os desejos egoístas de alguma comunidade ou grupo que haja bom, poder vender e vender mas a imagem de algo que eles não seguem.
Krishna e Srila Prabhupada tem virado só imagem para serem focos de exploração e venda em nome de avanço espiritual. Porém Srila Prabhupada quando chegou em 1966 a Nova York , ele não veio a vender nada muito menos a fazer comercio ou alguma campanha de vida que tenha algum custo ou renda a qual os membros deveriam ter como requisito.
Então hoje em dia o que vemos no movimento é comercio , todo é imagem externa, apariência a qual se revela, quando se começa a ler os livros de Srila Prabhupada. O movimento tem uma doble cara, para os leigos se mostra como uma boa alternativa para explorar novos recursos , os inocentes são sempre manipulados a vontade, e temos o negocio do guru que vai tomando lugar, mas que na atualidade devido a escassez de compradores , estes farsantes tem que depender de encontrar algum meio para se estabelecerem mediante alguns fanáticos cegos.
Temos também malandros que se vistem como devotos e se sentam a falar disparates de todo tipo em nome de espiritualidade, porem não seguem nenhum princípio , tampouco aceitam
as criticas perante os disparates que apresentam para justificar seus pensamentos pervertidos estes sujeitos utilizam as escrituras sagradas para manipular conceitos e dogmas que acabam com o propósito de qualquer missão para o beneficio da humanidade, nossa intenção e mostrar aos leitores os diferentes casos de corrupção e deturpação do atual movimento que esta nas mão de patifes e malandros.
Portanto é dever dos discípulos sérios de Srila Prabhupada, seguir denunciando os abusos e a farsa dos gurus que tomou lugar para afastar as pessoas da mensagem pura do representante genuíno de Krishna , A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISKCON Pandemônio

El Mono Empalado 11