" Meu querido Krishna, por favor, lembre me sempre de cantar Seus Santos Nomes. "



Nossa oração deve ser simplesmente desta maneira: Meu querido Krishna, por favor, lembre me sempre de cantar Seus Santos Nomes. Por favor, não me coloque em esquecimento. Você está situado dentro de mim como a Superalma, então Você pode me colocar tanto em esquecimento quanto em contínua lembrança Sua. Então por favor não me coloque em esquecimento. Por favor, lembre me sempre de cantar, mesmo se Você me mandar para o inferno, não importa, faça com que eu possa cantar sempre Hare Krishna.” Carta de Srila Prabhupada para: Devananda — Los Angeles, 23 de Novembro de 1968 

"Consciência de Krsna quer dizer apego a Krsna e desapego do benefício pessoal, é só isto. Mas em qualquer caso, se houver uma luta entre vocês por causa destas coisas - distribuição de livros, competição - vocês não devem desenvolver ressentimentos. Isto depende das pessoas. Se há ressentimentos, então parem com eles e cantem Hare Krsna todos juntos. Os que estão para trás devem elogiar aqueles que são avançados. Se vocês ficarem invejosos, isto é material. Apego, desapego - estas coisas são naturais. Se você se apega a uma coisa, você se desapega da outra coisa. Então podemos avaliar nosso avanço dessa maneira." Carta de Srila Prabhupada a Sri Govinda, 25 de dezembro de

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado