A Doença Material

Glórias a Srila Prabhupada , Fundador Acharya da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna. Glórias a Sri Sri Guru e Gauranga!

É bem sabido que as doenças referentes ao corpo , a mente materiais são misérias que unicamente podem ser subjugadas pela compreensão espiritual e o serviço devocional ao Senhor Krishna , serviço este desprovido de lucro, fama, adoração e distinção. Portanto, a nossa doença deve ser tratada por um medico espiritual experiente e perito na ciência da Consciência de Krishna. Este mestre espiritual no movimento para a Consciência de Krishna é, sem nenhuma duvida, Srila Prabhupada.
Agora a nova corrente de livros impressos no movimento pelos gurus eleitos pelo GBC na ISKCON é uma moda que está em seu auge. Não podia faltar  nesta edição lançamentos para  2013 do livro "Sanidade Espiritual" do autor Purushatraya Swami , guru eleito pelo GBC que desenvolve o papel de diksa guru (mestre espiritual iniciador) em ISKCON.


Então é  agora o momento de fazer uma reflexão do assunto , será que este tipo de trabalho ajuda realmente a missão de Srila Prabhupada? Será que Srila Prabhupada está realmente satisfeito com este tipo de trabalho no qual se deixa de lado seus livros, para vender outros? Considerando que o movimento no Brasil está sem livros originais de Srila Prabhupada. Existe também uma decadência na distribuição de livros de Srila Prabhupada bem como a BBT  tem deixado de  imprimir varios volumes das obras de Srila Prabhupada. Este tipo de empreendimentos por parte dos gurus farsantes no movimento não pode ajudar ninguém no desenvolvimento espiritual. Visto que são trabalhos aonde se promove a fama , adoração  barata a idolatria que culminam em algum lucro, o qual é a doença material. Doença material que nos permite entender que pessoas como Purushatraya Swami entre outros mais não tem a mínima vontade de serem sinceros e admitirem que estão enganando os inocentes  levando para si os frutos da mentira , da enganação , corrupção e tirania que existe atualmente na ISKCON.

Sem um medico hábil e um tratamento medico, a doença não pode ser tratada, similarmente sem Srila Prabhupada e seus livros a doença de "eu sou um guru" não pode ser tratada, nem erradicada pela raiz.
Temos visto que esta epidemia de casos no movimento Hare Krishna é forte , visto que a cada ano o GBC introduz novos gurus para dar credito aos fieis que foram a descobrir que o guru foi pego em atividades ilícitas, então neste sistema você pode trocar um após outro porque o estoque é grande. Com relação a isto, Srila Prabhupada diz:

"ESTE MOVIMIENTO PARA A CONSCIÊNCIA DE KRISHNA É UM DESAFIO A TODOS OS CANALHAS E TOLOS, ISSO É TUDO. ASSIM AQUELES QUE  TÊM TOMADO ESTE MOVIMENTO MUITO A SERIO, DEVERIAM SER MUITO SÓBRIOS E ASSUMIR QUE DEVEM EXPOR  TODOS ESSES CANALHAS. ISSO SERÁ MUITO APRECIADO POR KRISHNA."
Srila Prabhupada´s lecture on SB 1.15.31 -- Los Angeles, December 9, 1973

Então seguiremos a ordem do medico autorizado para tratar a doença pela raiz. Começando por expor aos canalhas que fazem um show de serviço devocional com a finalidade de angariar fundos e abrir  templos para coletar dinheiro. Isso não é bom, é mais um sinal da doença material.
Devoção a Krishna não pode ser comprada nem vendida, essa devoção vem da misericórdia especial dos devotos puros. 
Será que Purushatraya Swami tem feito uma refelxão genuína de sua posição no movimento? Será que a reflexão foi interna? Ou é uma reflexão de como continuar a enganar as pessoas? 

Por Kalki das  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado