"Gradualmente todo será perdido"




Acabei de receber esta mensagem de Joe Guarino (Jaya Gaura) que está em Mayapur agora:
"100 Bengalis agrediram um devoto Checo enquanto ele estava gravando o GBC italiano ser assaltado ontem juntamente com 2 outros devotos. Eles tentaram obter a sua câmera. Alguns como ele se agarrou a ele. As autoridades estão em posse de seu vídeo e os vídeos de 3 outros devotos sendo assaltados. Hansarupa apresentou todas as provas de vídeo, esta manhã. GBC está analisando isso agora. Estamos em alerta vermelho completamente. Por favor circular esta informação Ambarish diz que vai retirar e levar o nome Ford com ele, se estas coisas continuam."
Não posso ter tempo para discutir as possibilidades agora muita coisa está acontecendo. Eu só estou tentando obter alguns dos fatos fora. Hansarupa, Ruci Sevana, e eu estãmos agora em um claro e presente perigo, ontem os Bengalis estavam tentando atacar o presidente GBC Pragosh. Somente nossos oficiais de segurança privada armados que são capazes de protegê-lo. "
Mais a seguir.
Teu servo, Pav
"Hansarupa, Ruchisevana e eu estamos agora em um claro e presente perigo de ser assaltados ou mortos a qualquer momento. Mas assim são todos os outros devotos estrangeiros que ficam no caminho dos bandidos locais Bengalis." Jaya Gaura me garante isso é 100% exato. É 00:30 aqui em San Diego.
Jaya diz que o Exército indiano pode ser chamado se não houver uma resolução feita rapidamente. Ele vai ligar para o escritório do Ministério do Interior do governo central e o primeiro-ministro, se houver mais problemas.
Mais:
"Não há problema em vir. Alguns Devotos tem sido espancados, felizmente, não ha mal eu poderia ter facilmente viajar por outro caminho. Os Bengalis estão pendurando o GBC italiano sobre varanda do segundo andar na casa de hóspedes ameaçando jogá-lo mais." Pavamana dasa


Nota: Era de se esperar que mais cedo ou mais tarde a bomba de tempo poderia vir a explodir em ISKCON Mayapur. Essa bomba de tempo é representada pelo falso sistema de gurus inventado pelo GBC entre outra series de acontecimentos que culminam na ruína de qualquer projeto comunitário que se possa querer levar adiante.
Isto é mais uma prova e um aviso de que  ISKCON na atualidade, por não se alinear fielmente aos desejos de Srila Prabhupada termina criando problemas na sociedade. Quem procura uma formula de inovar corre o risco de criar muitos conflitos, portanto se requer urgentemente voltar as raízes puras do movimento para a consciência de Krishna. Esta raiz é a vontade e desejos de Srila Prabhupada. Infelizmente o dinheiro e a ambição pelo poder estão levando o legado de Srila Prabhupada para um campo de pura ignorância.

Srila Prabhupada.... ~ Agora nós temos muitos estudantes e muitos templos porém eu estou temeroso que se nós expandirmos muito desta maneira isto nos torna enfraquecidos e gradualmente todo será perdido. Assim como o leite. Nós podemos afina-lo mais e mais com agua para enganar o cliente, porém no final acabará sendo qualquer leite por mais tempo. Melhor ferver o leite agora muito vigorosamente e faze-lo espesso e doce, este é o melhor processo. Então deixe-nos concentrar no treinamento de nossos devotos muito cuidadosamente no conhecimento da consciência de Krishna a partir de nossos livros, de fitas, por discutir sempre, e em tantas formas instrua-os nas proposições corretas."  Srila Prabhupada carta a Hamsaduta- Los Angeles, 22 de Junho de 1972.


"Desafortunadamente, nós não desejamos transmitir a ordem dos ācāryas. Nós manufaturamos nossos próprios métodos. Nós temos experiência prática de como uma grande instituição foi perdida através de métodos caprichosos. Sem transmitir a ordem do mestre espiritual, eles manufaturaram alguma coisa e tudo foi perdido. Portanto Viśvanātha Cakravartī Ṭhākura enfatiza muito as palavras do mestre espiritual. Vyavasāyātmikā buddhir ekeha kuru-nandana [Bg. 2.41]. Se você ficar com a ordem do mestre espiritual, então sem se importar por sua conveniência ou inconveniência, então você se torna perfeito." Srila Prabhupada. Palestra do Srimad Bhagavatam (1.2.11) Vrindavana, 22 de outubro, 1972

Por Kalki dasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado