O guru da Falsidade
Recentemente temos recebido uma matéria referente a Dhanvantari Swami (guru eleito pela GBC), que mostra as duas caras da mesma moeda, a falsidade desta figura no Brasil é uma mostra das quedas da liderança na ISKCON ao promover pessoas desautorizadas para ocuparem a posição de Srila Prabhupada, as cartas revelam como estes sujeitos lidam dentro da instituição e como as suas condutas vão de encontro com os sastras (escrituras reveladas), para estabelecer o mal exemplo visto em qualquer sociedade mundana. Essa semana os devotos ficaram muito emocionados com o relato de Dhanvantari Swami cantando as glórias de Param Gati Maharaja. Mas será que o Swami pensa assim mesmo? Será que é isso que fala ele do "Maharaja" quando está só entre seus companheiros, quando ele não precisa agradar o povo? Então leia o "Quem foi rei sempre é majestade" e logo em seguida leia os emails enviados por um colaborador. 1) quem foi rei sempre é majestade De: <dswami@iskcon.com.br...

Comentários
Postar um comentário
"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.