Sivarama Maharaja a resposta do Podcast 13/12/09

IRM

O seguinte é uma resposta ao Podcast acima de Sua Santidade Sivarama Maharaja (SRS).

"Sadhus são aqueles que já foram guru, mas eles já não estão fisicamente presentes. [...] Sim, embora Srila Prabhupada é o Fundador Acarya, mas agora também é sadhu"

SRS afirma aqui que Srila Prabhupada era "uma vez guru", mas agora que ele não está mais fisicamente presente, ele é relegado apenas a ser um sadhu. No entanto, Srila Prabhupada nunca ensinou que uma vez por Guru não está mais fisicamente presente, ele deixa de ser Guru. Isto é simplesmente uma fabricação de SRS. Na verdade, o próprio exemplo de SRS prova que a presença física do Guru não é necessária para que a pessoa

"Durante quase cinco anos eu tinha visto e conhecido Prabhupada visualmente a partir de imagens [...] Mas eu nunca tinha visto Prabhupada em pessoa [...] Então eu entendi que o mestre espiritual não é diferente de [foto sua ...] Eu aceitei as informações Eu estava recebendo o livro como perfeito [...] Esse foi o primeiro contato pessoal com a sua Graça Divina, embora eu tivesse sido um devoto iniciado há dois anos. "
(SRS, 'Reunião Srila Prabhupada)

SRS foi capaz de aceitar e se iniciado por Srila Prabhupada sem a necessidade de sua presença física. No entanto, hipocritamente, SRS pretende agora impor a presença física de Srila Prabhupada como sendo um requisito para todos os outros. Desta forma, SRS deseja excluir Srila Prabhupada como um guru em potencial desde SRS é se agora um concorrente ao guru Srila Prabhupada.

"E podemos ver que os nossos gurus atuais não são necessariamente auto-realizado almas, caso contrário, não estaríamos caindo, o que falar mesmo de deixar o caminho da Consciência de Krishna."

SRS admite abertamente que os gurus da ISKCON não são necessariamente auto-realizado, já que muitos têm caído. In the Nectar of Devotion Srila Prabhupada explains that: No Néctar da Devoção Srila Prabhupada explica que:

"O mestre espiritual não deve nunca ser levado por uma acumulação de riqueza ou de um grande número de seguidores. Um mestre espiritual bona fide nunca será assim. Mas, às vezes, se um mestre espiritual não é devidamente autorizada, e somente por sua própria iniciativa torna-se um mestre espiritual, ele pode ser levado por uma acumulação de riqueza e um grande número de discípulos. "
(Néctar da Devoção, Capítulo 14)

Aqui Srila Prabhupada esclarece que a queda-downs que SRS fala de acontecer quando o mestre espiritual não é devidamente autorizada. Mas todos os gurus da ISKCON foram autorizados da mesma forma, através dos votos do GBC, que é como SRS se tornou um guru da ISKCON. Daqui resulta, portanto, não que nenhum dos gurus da ISKCON são devidamente autorizadas e, portanto, de boa-fé.

"E sobretudo que o desvio ocorre quando você está falando essas almas condicionadas - almas condicionadas que cometem erros, tem sentidos imperfeitos, uma tendência a ser iludida e, quando elas não seguem estritamente as suas parampara, em seguida, haverá desvio. Como você pode se proteger contra isso? Você não pode. Esta é a Kali Yuga ".

Tendo confessado que os gurus da ISKCON não pode ser auto-realizado, SRS agora admite que, como tal, vai desviar, e que mais ainda, se pode fazer nada sobre isso, porque esta é Kali-Yuga. Por isso, ele é, basicamente, condenando o sistema de guru da ISKCON, dizendo que todos aceitam que os seus gurus podem divergir.

"Quando sadhus e gurus são auto-realizados almas, então não há desvio. Então não há apasampradaya. Então não há queda da sampradaya e nenhum desvio da filosofia. "

Dito isto, não se pode parar de desviar gurus porque é kali-yuga, SRS também contradiz-se no podcast mesmo declarando enfaticamente que enquanto os gurus são auto-realizado, então não haverá desvio!. Portanto, por declarações do próprio SRS, a resposta é aceitar um guru de auto-realizados, como Srila Prabhupada, em vez de os gurus falível oferecido hoje pelo GBC ISKCON.

"É sua responsabilidade para ver que, se alguém está a desviar, de que se você for um guru, ou gurus estão a desviar, que você não seguir e não seguir, você garantir que não há uma sampradaya desviantes.Se alguém lhe mostra o caminho errado, então, tyaga, então você tem que rejeitar essa pessoa. […] Nós temos visto que, infelizmente, ao longo das décadas desde o desaparecimento de Srila Prabhupada que muitos tempo isso ocorreu. Os devotos tiveram de tomar uma posição e diz: "Não, eu não vou seguir o exemplo errado."

Ele afirma que devemos tomar uma posição aberta e rejeitar ISKCON gurus que estão desviando. This is exactly what the IRM have done. Este é exatamente o que a IRM tem feito. Nós documentamos em nossos trabalhos, com provas irrefutáveis, que o SRS e todos os gurus da ISKCON estão desviando as ordens de Srila Prabhupada. Nossa prova neste sentido permanece sem resposta até hoje.Pelo contrário, a resposta da SRS e do GBC foi simplesmente proibir tais documentos e devotos proibir a leitura da prova para si próprios.

"É sua responsabilidade para ver que, se alguém está a desviar, de que se você for um guru, ou gurus estão a desviar, que você não seguir e não seguir, você garantir que não há uma sampradaya desviantes.Se alguém lhe mostra o caminho errado, então, tyaga, então você tem que rejeitar essa pessoa. […] Nós temos visto que, infelizmente, ao longo das décadas desde o desaparecimento de Srila Prabhupada que muitos tempo isso ocorreu. Os devotos tiveram de tomar uma posição e diz: "Não, eu não vou seguir o exemplo errado."

Ele afirma que devemos tomar uma posição aberta e rejeitar ISKCON gurus que estão desviando. Este é exatamente o que a IRM tem feito. Nós documentamos em nossos trabalhos, com provas irrefutáveis, que o SRS e todos os gurus da ISKCON estão desviando as ordens de Srila Prabhupada. Nossa prova neste sentido permanece sem resposta até hoje.Pelo contrário, a resposta da SRS e do GBC foi simplesmente proibir tais documentos e devotos proibir a leitura da prova para si próprios.

"E, Srila Prabhupada disse uma vez, quando os devotos foram entusiasticamente distribuir os livros e não lê-los, ele disse," Bem, qual é a utilidade? " . E isso não se refere apenas a distribuição de livros, mas se refere a Consciência de Krishna. Se você não sabe realmente o que você está fazendo, porque você está fazendo e você não pode explicar, defender aquilo em que acredita ou proteger-se da influência da natureza material ou garantir que você está recebendo o benefício real de sadhu, sastra, vakhya guru, então como Prabhupada disse, "Qual é a utilidade?. Portanto, devemos assumir a responsabilidade e fazendo que, em seguida, tornar-se guru. guru ajnaya Amara."

1) SRS está aqui descrevendo a si mesmo eo resto do GBC ISKCON, uma vez que nenhum deles foi capaz de explicar ou quer defender aquilo em que acreditam, no que diz respeito ao desafio que lhes pelo IRM.Em vez disso, ser incapaz de responder à IRM, eles simplesmente tentar impedir os devotos de leitura a verdade por si mesmos. Nós demonstramos, sem desafio, em nossas respostas às inúmeras SRS podcasts e outras declarações, que ele é incapaz de justificar qualquer de suas declarações, que estão cheios de contradição, a hipocrisia e são o oposto do que Srila Prabhupada ensina. Por conseguinte, pelas próprias palavras SRS, ele e todos aqueles que fazem parte de, ou após, o programa da ISKCON guru não autorizadas, são incapazes de se proteger de natureza material, e são incapazes de obter o benefício de sadhu, sastra e vakhya guru. E é tudo inútil.

2) SRS também admite qualquer devoto que é capaz de ler e entender os livros de Srila Prabhupada, e sabem o que estão fazendo e defendê-lo, vai se tornar guru. É evidente que esta refere-se a todos os devotos simplesmente tornar-se fixa-se em seu serviço devocional, e, portanto, tornar-se guru no sentido geral de um professor ou pregador, em vez de guru diksa. Ao mencionar a ordem do Senhor Caitanya se tornar "guru", "amara" guru ajnaya, neste contexto, SRS concorda com a IRM que essa ordem do Senhor Caitanya refere-se a se tornar um guru no sentido de alguém se tornar um professor gerais ou pregador, em vez de um guru diksa. Esta é uma confissão importante, uma vez que documentos GBC alegação de que Srila Prabhupada exortando todos a se tornar guru, citando Caitanya "Senhor Amara Ajnaya Guru ordem", é evidência de que Srila Prabhupada ordenou gurus Diksa, ao invés de ser apenas um apoio geral a todos para se tornar um guru simplesmente por pregar o que ele pode saber.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado