"Não faça disso uma sociedade de escremento. Você vê? Faça uma sociedade do mel."


Imagem de1978 dos 11 gurus auto nomeados

Eles clamaram ter sido apontados por Srila Prabhupada para ser seus sucessores.

Isso não foi verdade.

Os membros da ISKCON (e o mundo) tem sido enganados.

"Mas na Índia os corvos têm prazer em todas as coisas desagradáveis, os corvos. Você descobrirá que eles terão prazer em um lugar onde todas as coisas desagradáveis ​​são jogadas, lixo. Eles escolherão o lixo, descobrirão se lá tem muco, onde há pus. Assim como as moscas, elas se sentam no escremento. Mākṣikaṁ bhramarā icchanti. E as abelhas, elas vão tentar tirar mel. Até nos animais você verá. O mel ...  As abelhas nunca vão para o escremento, e as moscas comuns, elas nunca vão coletar mel.

"Da mesma forma, existem divisões nos pássaros, divisões na besta, divisões na sociedade humana. Portanto, você não pode esperar que uma pessoa comum chegue à consciência de Kṛṣṇa. Viu? Por terem sido treinados para se tornarem moscas, eles sentirão o gosto das fezes. A educação moderna é ensinar as pessoas a se tornarem moscas, unicamente fezes.

"Não aqui, consciência de Kṛṣṇa. Mas você faz disso um favo de mel. Aqueles que estão atrás ..., buscando o mel, encontrarão: 'Aqui está algo.'  Você vê? Não faça disso uma sociedade de escremento. Você vê? Faça uma sociedade do mel. Pelo menos, dê chance, aqueles que estão procurando pelo mel. Você vê? Não engane as pessoas. Então elas virão." 

Palestra sobre o Srimad Bhagavatam 1.5.9-11, 6 de junho de 1969, New Vrndavana, West Virginia

Pranams. Jaya Srila Prabhupada. Aqui Srila Prabhupada alerta sobre trapacear as pessoas na espiritualidade, comparando o não trapacear com uma sociedade de mel.  Uma sociedade enganadora, portanto, sendo comparada a uma sociedade de escremento.  No topo desta postagem estão onze homens que enganaram milhares de pessoas na vida espiritual.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

O guru da Falsidade