Fala macaco!





Voltamos a nos encontrar depois de todas as bençãos de Srila Prabhupada e Krishna. Muitas festas para se reforçar espiritualmente e poder seguir na frente com nosso Mestre Espiritual em seu verdadeiro lugar.
Queremos agora voltar para os temas sobre a falta de ética e moralidade dos membros da degradada sociedade que se diz chamar ISKCON , porém nos momentos atuais se encontra nas sombras da escuridão , e cheia de malandros e farsantes que falam e só falam mentiras após mentiras.
Encontramos nesta pseudo iskcon , fatores como desobediência cega para com seu fundador Acharya, mudanças de livros , envenenamento de seu fundador, falsos gurus que nunca foram autorizados por seu fundador Acharya Srila Prabhupada, supostos ritviks que gostam de fama e nome , porém tampouco tem interesse nas verdadeiras instruções de Srila Prabhupada.
Encontramos também , homo-sexuais fazendo teatro de pessoas santas, pedófilos, pseudo pensadores, e também macacos que procuram falar embora nunca tenham a qualidade e natureza para poderem falar alguma coisa autorizada.
Fala macaco , é o titulo para as palhaçadas faladas pelo purushatraya , para os filmes pornô de o Cara de Lua(chandramukha), é a fala de paramgayti e seus inúmeros casos homo-sexuais , executados ao redor de todo o mundo.
Agora todo este pacote de especulação, mentiras , enganos , falsos argumentos , que promovem abusos da imagem de Srila Prabhupada, nos leva a seguir denunciando todas estas anomalias feitas por estes grupos sectários que gostam de ficar iracundos quando se os coloca perante a sua verdadeira imagem que revelam, imagem a qual gostam muito de ocultar e esconder. Portanto o engano que pregam para os pobres inocentes desta era de Kali é como o leite tocado pela serpente venenosa, para sermos bem claros é um engano descarado e primitivo de todos os valores humanos.


Então fala macaco continua a falar para que a serpente venha e te engulha assim é o final de todos estes patifes e seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado