"O Cara de lua" 25 anos



Chandramukha Swami guru eleito pela GBC, melhor conhecido no movimento Hare Krishna como "O Cara de Lua," figura póstuma da liderança no Brasil segue com suas andanças de show em show de caipirinha sem alchool entre seu leptop se encontraram paginas porno que logicamente não são proprias para alguém que tem aceitado a ordem renunciada de vida (Sannyasi).
E agora nos encontramos com a celebração do suposto vyasa puja desta figura destacada na qual se o vê fazendo este grande evento no mesmo dia do Gaura Purnima. Ou seja, esta figura pensa que é um genuíno representante de Sri Caitanya Mahaprabhu, muito embora nosso amigo "O Cara de Lua" não siga o estandar de vida renunciada estabelecido por Sri Caitanya Mahaprabhu.
Em primeiro lugar o cara de lua dá iniciação na ISKCON ,embora seu mestre espiritual esteja ainda vivo, isto vai de encontro a lei da sucessão discipular a qual estipula que na presença do mestre espiritual o discípulo não pode iniciar ninguém para si mesmo. Outro ponto importante é que Srila Prabhupada não indicou  Hridayananda dasa (Suposto Mestre de Chandramukha) como Diksa-Guru (Mestre espiritual iniciador) na ISKCON. Lembremos que Hridayananda foi escolhido por Srila Prabhupada como um simples ritvik   (sacerdote que inicia novos discípulos em nome de Srila Prabhupada), portanto o que vemos por parte de Hridayananda, bem como o seu querido discípulo Chandramukha, é  a base de um sistema póstumo de iniciações que nunca foi seguido por nenhuma linha Vaisnava Genuína como tampouco foi autorizado por Srila Prabhupada, fundador Acharya da ISKCON.
Agora temos a celebração de 25 anos de sannyasi do "O Cara de Lua", porém isto é uma grande mentira por parte sua, devido a que em 25 anos "O Cara de Lua" se dedicou a trocar de carros 0km, bem como afundar templos e fazer com que os templos fechassem. Outra atividade de nosso amigo foi  dar calotes de dinheiro a inúmeros devotos como fazer shows para promover sua imagem e vender seus livros póstumos, que na maioria são textos tirados de outros autores.
Vemos que a ideia do "O Cara de Lua" é fazer sua campanha no Brasil de pessoa santa, grande mestre com 25 anos de renuncia e podemos deduzir que entre seus seguidores cegos se o considera um mestre de peso no mesmo patamar de grandes mestres santos inclusive do mesmo Sri Caitanya Mahaprabhu. Isto por parte de Chandramukha é uma grande ofensa devido a que ele deturpa o significado do movimento Hare Krishna, deturpa os ensinamentos de Srila Prabhupada o qual nunca fez uma comemoração de sua vida de sannyasi, muito menos no dia do aparecimento de Sri Caitanya Mahaprabhu. "O cara de lua" engana as pessoas fazendo um show ou uma mostra de renuncia da qual ele não pratica.



Sendo assim, nosso amigo querido tem arquitetado seu show para aparecer em todo tipo de propagandas, eventos e datas festivas como grande mestre e pessoa santa, isto é feito no campo fértil da ignorância das pessoas que mal sabem o significado da ordem de vida renunciada, sem conhecer os sintomas de um mestre espiritual genuíno, sem saber qual é o standar e o comportamento de uma pessoa renunciada na linhagem Vaisnava. "O Cara de Lua"  está se dando bem em sua campanha pelo Brasil, sendo assim ele tem montado seu ashrama(residencia) em Vrajabhumi e tem expandido suas teorias e seguidores pelos templos que seriam lugares onde se preste serviço a Srila Prabhupada e sua missão, porém o GBC tem dado carta branca para que esta figura promova sua vida de desfrutes mundanos em nome da espiritualidade. 
Portanto Srila Prabhupada diz :
"Nosso negócio é apontar quem não é um santo." (Srila Prabhupada Caminhada da manhã, 10 de abril de 1974) 

"Então esta é uma dica pelo Senhor Caitanya que sannyasi que renunciou a tudo, se ele vive muito primorosamente, com vestimenta boa, e boa casa e apartamento ...Não. Isto não é aprovado por Caitanya Mahaprabhu. Então o que é isso? Tudo o que é absolutamente necessário, ele deveria aceitar, não mais. Sim. Isso é ordem de vida renunciada, não que em nome da ordem de vida renunciada, ele deve viver à custa dos grihastas, muito suntuosamente. Não. Isso não é sannyasa. Isto não é aceito pela sampradaya de Caitanya Mahaprabhu. " (Srila Prabhupada Lecture, 21/11/66)

"Estou muito feliz que você está desafiando todos esses chamados swamis e gurus. Meu Guru Maharaja aprecia devotos que corajosamente apresentam a nossa filosofia Vaisnava. Devemos aproveitar todas as oportunidades para derrotar esses patifes e afastá-los, por isso, continue fortemente com essa atitude!" (Carta de Srila Prabhupada a Bahulasva, 11/03/71)


Por Kalki das

Comentários

  1. o que vocês estão dizendo é coisa muito séria e isto pode trazer resultados desagradáveis para os devotos. Como vocês podem provar o que tem ou não tem no computador do Chandra muka? Fica difícil acreditar nisto ou naquilo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a causa seja duvidosa enquanto ao leptop do "Cara de Lua" ainda a causa de que ele não é guru , sannyasi nem representante genuíno em ISKCON está em vigência. Isto fica claro devido a que Srila Prabhupada nunca indicou a esta figura ocupar a posição de diksa-guru isto por si só deixa bem claro que Chandramukha é um malandro que só explora os recursos do movimento Hare Krishna para satisfazer seus caprichos.

    ResponderExcluir
  3. O fato é que ele é considerado um sannyasi, mas se ele se considera um guru e/ou um guru iniciador é uma questão de regulamentos internos da iskcon. se a iskcon não considerou a diretriz de prabhupada quanto às questões de iniciação então a situação dos dirigentes da iskcon é complicada.

    ResponderExcluir
  4. O fato é que nosso amigo Chandramukha se veste de Sannyasi , renunciante , porém ele está apegado a carros , computadores, conta no banco , e assim por diante, se vemos o comportamento de um verdadeiro sannyasi por meio das escrituras sagradas veremos que tudo o que Chandramukha diz ser é uma mentira, por isso que Srila Prabhupada deixou os sintomas, por escrito, de uma pessoa que realmente esteja na ordem de renuncia, não é só uma questão de roupa e nome dado por um conselho eclesiástico. Para sermos claros quem pode pensar que Chandramukha tem alguma qualidade para salvar alguém do nascimento e da morte? Uma pessoa cega e apegada nunca pode salvar ninguém , nem ele mesmo, que dizer dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido irmão, isso que vc profere é muito grave, a conduta de um vaishnava do Senhor, quem deve julgar e Sri Krishna Bagavan, não devemos ofender um Vaishnava do senhor! Pois Chandramukha é um vaishnava do Senhor.
    Então respeite a todos os Vaishnavas, e o exemplo que vc está dando difamando as pessoas não é digno de um Vaishnava do Senhor.
    Observo que vc utiliza um nome espiritual, e que provavelmente foi iniciado, então acredito que tem algum conhecimento, sobre ofensas aos Vaishnavas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo, Em nenhum lugar se diz que falar a verdade é ofensa se isto for verdade todo o Bhagavad Gita seria uma ofensa.
      Sugiro que veja aqui sobre o verdadeiro signifciado de Vaisnava Aparadha http://prabhupadacharya.blogspot.com.br/2011/12/o-verdadeiro-significado-de-vaisnava.html?q=vaisnava+aparadha
      Chandramukha é um guru farsante eleito pelo GBC. Vocẽ deve entender a verdade por meio de um mestre espiritual genuíno. Srila Prabhupada é o verdadeiro guru de ISKCON.

      Excluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado