Srila Prabhupada advertências sobre filmes.



"Você deve saber que Krishna não é um brinquedo. Essas coisas não devem estritamente ser feitas. (Sobre a tentativa  de que karmis façam um filme sobre o livro de Krishna). Se você fizer isso, então Krsna vai se tornar um conto de fadas. Por favor deixe este assunto. "
(Srila Prabhupada carta, 20/7/1974)
"Eu aprecio o seu interesse em fazer o filme do livro Krishna, mas isso não é importante agora. [...]
 Eu não me importo muito com essas filmagens porque, apresentando Krishna desta forma alguma coisa se faz como fantasia. É melhor ter pessoas lendo meus livros de Krishna que eu tenho escrito, de modo que possam entender Krishna plenamente. "
(Srila Prabhupada carta, 20/8/1974)
"Você está indo para a produção de um filme. Comece a partir do primeiro capítulo do Srimad-Bhagavatam. Por que você pula sobre o Canto Décimo? Isso é mantido muito confidencialmente. A não ser que se entenda [...] Então Sukadeva Gosvami arranjou de tal maneira que se deve entender o que é Krsna lendo estes nove cantos. Então, ele pode entrar para o lila de Krishna e do nascimento de Krishna. "
(Srila Prabhupada Conversa, 22/1/77)
"O ponto é que esses desenhos devem ser realistas. Não que você faz Krishna um personagem de desenhos animados e portanto alvo de ridículo. "
(Srila Prabhupada carta, 18/8/1971)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado