*Essa banca, "fanking", tudo vai desmoronar automaticamente*



 ____________________________

Prabhupāda: E além disso, se nos concentrarmos no *projeto da fazenda* não haverá necessidade de troca, pois ficarei satisfeito com meus produtos, só isso. Não há necessidade de troca. Tudo o que eu preciso, eu pego na minha fazenda.

Rāmeśvara: Tecelagem, pano.

Prabhupāda: Tudo que você consegue. Então eu não tenho que sair para trocar. Se você está satisfeito em sua fazenda, eu estou satisfeito, então onde está a questão da troca? Não há necessidade de artificial... Então essa banca, "fanking", tudo vai desmoronar automaticamente. Não há dinheiro, quem vai guardar dinheiro no banco?

Hari-śauri: Quem precisa?

Prabhupāda: (risos) Então esta forma artificial de bancos, que também será desmoronada.

Hari-śauri: Isso é revolucionário.

Rāmeśvara: É muito difícil para a mente...

Prabhupāda: Não, simplesmente faça isso.

Rāmeśvara: Uma transformação tão dramática da sociedade.

Prabhupada: Sim. Seja o que for... Devemos estar satisfeitos localmente com nossa comida, com nosso tecido, com nosso leite. Isso é tudo. Deixe o mundo inteiro ir para o inferno. Nós não nos importamos.

Se você quiser se salvar também, faça isso. Aqui está um exemplo. Apenas Veja. Se você quer vida artificial, vida na cidade e vida infernal, você faz. Mas viveremos assim! Esta é a vida ideal.

 *Bhuvneshvar - 21 de janeiro de 1977*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado