Você pode se associar com Srila Prabhupada pessoalmente lendo os Livros "Originais" Pré-1978 de Srila Prabhupada.


Indiano (2): ...gostei muito da sua organização em Toronto e queremos conversar muito com você, mas não temos muito tempo para conversar com você. Você tem tanta misericórdia, então nós não... sabemos muito sobre Kṛṣṇa de você.

Prabhupāda: Então na minha ausência você lê os livros. O que eu falo, eu escrevi nos livros. Isso é tudo.

Homem índio (2): Pessoalmente, pensamos mais grande.

Prabhupāda: ESTÁ TUDO BEM. MAS AINDA, VOCÊ PODE SE ASSOCIAR A MIM LENDO MEUS LIVROS.

Caminhada matinal de Srila Prabhupada - 7 de agosto de 1975, Toronto









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado