"O Senhor arranja tudo"



2009 Dezember 8



Segunda-feira dezembro 8, 1969, Londres, Inglaterra: Meu querido Jaya Govinda, por favor, aceite minhas bênçãos. Eu imploro para acusar a recepção da carta datada de 3 de dezembro de 1969.
A descrição dada por você é muito agradável e bonito. Kindly manter o padrão de suas atividades do templo por cooperação mútua, e tudo sairá bem-sucedida e harmoniosa. Krishna é o que lhe dá toda a ajuda, e quanto mais você servi-Lo, a maior ajuda virá automaticamente.

Você estava na Índia, assim que você tem visto os nossos irmãos espirituais têm centenas de templos e Matemática, e outros também na Índia, todo mundo está muito bem manter, dependendo Krishna. Na verdade eles não têm renda fixa, mas como servir ao Senhor, o Senhor providencia tudo. Portanto, nosso princípio deve ser o de servir bem, e tudo vai ser providenciado pelo Senhor.

Tente fazer o seu serviço de imprensa muito bem. A revista já está vendendo, e se tornar ainda mais eficaz, as vendas também vai melhorar. Assim como nossas Inglês BTG: a partir de 5.000 cópias tenham aumentado para 25.000 cópias por mês, e eles vão aumentar o número de páginas 32-40 páginas.

Em relação à máquina da IBM, esta máquina é uma composição ou uma máquina comum? Se você é capaz de ter uma máquina de compor, que serão muito agradáveis. Até agora, como o seu plano para fazer Hare Krishna-dia os sinais do fulgor, que é muito bom.

Quanto à sua pergunta sobre associados de Krishna, o princípio é que todas as entidades vivas são expansões da Original Entidade Viva, Krishna. Mas existem vários tipos de entidades vivas: Visnu Tattva e Jiva Tattva. Visnu Tattva é quase igual ao nível da Personalidade de Deus, e Jiva Tattva é uma partícula diminuta.

Então, quando apareceu o Senhor Caitanya, Prabhu Nityananda e Advaita Prabhu estavam Visnu Tattva; que Gadadhara Prabhu e Srivas Prabhu foram Shakti Tattva. Jiva Tattva está também dentro da
ShaktiTattva . Estas coisas são explicadas em TLC e outros de nossos livros. Senhor Nityananda é Balarama mesmo, não uma expansão dele.

Srila Narottama Thakura das cantadas que o Senhor, que apareceu como o filho de Nanda Maharaja tem aparecido agora como o filho de Sacidevi e Balarama o mesmo tem aparecido como Nityananda. Esta é a afirmação de Srila Narottama Thakura.

Espero que esta irá encontrá-lo em boa saúde.

Seu sempre bem-querente,
A. C. Bhaktivedanta Swami

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado