Fim de Julho






Terminamos o mês de Julho com vários pontos importantes a serem lembrados.
As quedas da liderança da ISKCON Brasil ao respeito do assunto "Paramgayti".
As andanças proibidas do "Cara de Lua"em seu leptop, e as mentiras do "medico Dhanvantari", foram os temas mais comentados, além do estado mental de Hridayananda que anda de ferias nas "montanhas rochosas" , temos que somar ainda os desvios do grupo "Prabhupada Vani" referente a sua posição perante Srila Prabhupada.
Temos mostrado parte das mudanças nos livros originais de Srila Prabhupada, as orações de Srila PRABHUPADA nos mostram as grandes quedas da ISKCON no momento atual que vivemos, tudo pode ser resumido em 3 aspectos básicos.

1)Falta de lealdade e compromisso com Srila Prabhupada e seus ensinamentos.
2)Lideres de pouca representatividade , que exploram os recursos da instituição com finalidades separadas das estabelecidas por Srila Prabhupada.
3)Interesses egoístas e políticas para obter lucro pessoal e fama às custas da imagem de Srila Prabhupada, por meio da farsa dos Gurus criada pelo GBC.

A falta de interesse por parte dos devotos congregados em levar o movimento de Srila Prabhupada a suas raízes originais é um dos motivos pelo qual toda esta farsa e bagunça, levando os nomes de swamis , gurus e sannyasis está sendo mantida e divulgada, estando assim saqueando e roubando a verdadeira posição de Srila Prabhupada em seu movimento significativo para salvar as entidades vivas e a sociedade dos ataques da bruxa maya.



A todo tempo estes grupinhos de alienados e pseudo seguidores de Srila Prabhupada promovem suas mentiras e desvios , procurando por pessoas inocentes que carecem de conhecimento , são estes os alvos a serem desejados por estes grupos fechados e sectários
que manipulam e enganam para se auto proclamarem donos de Srila Prabhupada ou grandes almas em prol do bem estar das entidades vivas. Porém quando surgem os escândalos estes grupos se dedicam a difamar a verdade e brigam para manter a mentira a qualquer custo.


Assim tudo ao redor se torna confuso e cheio de escuridão , resultados que mostram o estado de desintegração do movimento fundado por Srila Prabhupada.
ISKCON está ficando nas mãos de malandros e oportunistas , que tem como objetivo encher seus bolsos e encher seus seguidores de títulos e nomes que não tem nenhum valor quando se esquecem e se desobedecem as ordens do verdadeiro mestre espiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado