Carta de iniciação de Srila Prabhupada

janeiro 5, 1973

Bombaim

Meus queridos Filhos e Filhas,

Por favor, aceite minhas bênçãos. Por recomendação do Bahudak eu aceito de bom grado todos vocês como meus discípulos devidamente iniciados.

Você pode enviar seus contas para Kirtanananda em Nova Vrindaban para cantar sobre eles em meu nome. Não há nenhuma diferença se eu canto deles ou ele canta-los,eu que autorizei ele dessa forma.

Eu lhe dei o nome espiritual, como segue:

Kris Carlson / KRSNAKATHA DAS ADHIKARI
Anna Carlson / anală Devi Dasi
Roger Maio / RIDDHA DAS
Morley Walkowski / MAHARDDHI DAS
Randy Hyndeman / rohita DAS
Carl Mulder / KALA DAS

Agora o meu pedido a todos vocês é que levem muito a sério e com sinceridade fiel aos princípios do serviço devocional e, especialmente, observar estritamente as quatro proibições e sem deixar sempre cantar, pelo menos, 16 voltas em suas contas diárias. Desta forma, você será sempre feliz.

Você já teve a oportunidade de ouro desta forma de vida humana, e não é por acaso que você se encontrou com seu mestre espiritual, por isso, se você é realmente inteligente você irá tirar vantagem das bênçãos de Krishna em cima de você e voltar para casa, de volta ao Supremo.

O ponto essencial a ser lembrado é que, por sua atividade, você vai agradar sempre o seu mestre espiritual. Isso significa que seguindo as ordens e instruções do seu mestre espiritual, e minha primeira instrução para todos os meus discípulos é que eles se tornem devotos
conscientes de Krishna e ajudem outros a se tornarem devotos por espalhar esse movimento da Consciência de Krishna em todo o mundo, utilizando suas energias no entanto eles estão mais aptos a fazê-lo.

Desta forma, se você manter-vos sempre envolvido em o negócios de Krsna 24 horas, então você estará livre de qualquer apego a Maya, pela graça de Krsna. Assim como quando a escuridão e a luz se unem, a escuridão não pode estar antes da luz, de modo que Maya não pode permanecer na presença de Krishna. Lembre-se sempre, portanto, a cantar Hare Krishna, e que você vai economizar em todas as circunstâncias, sem qualquer dúvida.

Esperando que este atenda a todos de boa saúde,

Seu sempre bem-querente,
A. C. Bhaktivedanta Swami

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado