Memorandum para todos os templos da ISKCON

Carta de Srila Prabhupada:

Carta Para: Todos os centros da ISKCON

Vrindaban

14 de março de 1974

Memorando a todos os centros da ISKCON

Meus queridos discípulos,

Por favor, aceite minhas bênçãos. Agora que a nossa ISKCON está crescendo em uma organização do mundo enorme, larga, que chegou ao meu conhecimento que, por vezes, são centros de impressão minha literatura, tendo recolha e gastando todo fora da jurisdição da Bhaktivedanta Book Trust. Isto não deve ir adiante.

Eu forme especificamente o BBT para investir na aquisição dos direitos exclusivos para a impressão de toda a literatura contendo os meus ensinamentos, escritos e palestras. Desta forma, as coleções são divididas cinqüenta por cento para impressão de livros novos e cinqüenta por cento para a construção de templos.

O BBT pode autorizar um centro de impressão, como no caso de traduções estrangeiras, com o acordo que, quando a impressão externa torna-se financeiramente solvente eles vão pagar royalties para a BBT. Mas toda a impressão de literatura da ISKCON deve ser pelo BBT ou sob a sua sanção e aprovação.

Se os templos fazem impressão de forma independente, será à custa dos livros que eu estou mesmo estou imprimindo, e, eventualmente, causara a ruína financeira da BBT, o que significa que eu não poderia requisitar novos livros da impressora ou ter fundos suficientes para a construção de projetos de templo.

Espero que isto agora é claro e todos vós fazer o necessário. Se você tiver alguma dúvida sobre esta matéria, você pode escrever-me directamente ou consultar com o representante do GBC.

Seu sempre bem-querente,

A. C. Bhaktivedanta Swami

ACBS / sdg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado