A Duvidosa morte de Aindra?


O site Sampradaya Sun publicou a seguinte nota , referente a Aindra dasa e sua oferenda de Vyasapuja para Srila Prabhupada, na qual inclui uma critica ao sistema atual da ISKCON.
Temos também a informação de que Aindra dasa tinha terminado um livro intitulado A Perfeição da Arte da Distribuição de Livros. Se expressa uma critica a atual liderança da ISKCON na primeira parte do livro ,e logicamente o livro após ser finalizado não foi publicado pela liderança da ISKCON. Leia mais em "EL Tambor Rugiente"
Será que o GBC matou este homem?

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. ellos son capaces de cualquier cosa, como panachadravida dijo para mi cuando salio de iskcon yo tengo un peso muy grande en mis espaldas , nosotros falsificamos una carta de pprabhupada, y entre los gbc escojimos a los gurus, prabhupada no dejo ningun guru, si hicieron eso de que mas no seran capacez esos idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Não sei como vc pode ser tão idiota de fazer uma acusação de assassinato sem nenhum indício ou prova. Qualquer pessoa ou grupo é capaz de qquer coisa porque estamos sob a influencia dos modos materiais, e a deste site certamete é a influência de tama-guna. Uma pessoa de bom senso, não precisa nem mesmo ser um vaishnava, procuraria ter provas suficientes de algo antes de lançar uma acusação desta em público. Outra: como o GBC pode matar alguém, se o GBC é um órgão composto de dezenas de pessoas. Mesmo que uma perdesse o controle e matasse alguém todos seriam assassinos. Por esta lógica, todos os hare krishna, de qualquer instituição ou grupo, teriam matado Aindra, porque o membro do GBC que teria matado é um hare krishna. Por que vc não muda o nome deste blog para Idiotanugas@

    ResponderExcluir
  6. Voltou o cegonuga, parece que este sujeito não sabe ler , em nenhum lugar da matéria se acusa o GBC, se tomou o que foi publicado em outros blog como foi o caso da sampradaya sun o qual publicou a mesma pergunta, vai interpretar coisas em outro lado cegonuga, sua logica é um disparate própria de um alienado que se diz Hare Krishna , no qual sugaram tua capacidade de pensar.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o prabhu Aindra está bem longe desse caos que está o mundo ,a " ISKCON "e as mentes. Por isso, tudo é possível. Aqueles que querem ter vida espiritual longe das mentiras tem que estar longe, muito longe das institucionalizações. Não sejamos "devotos" institucionalizados! Sejamos devotos RUMO A SINCERIDADE!

    ResponderExcluir
  8. estou por aqui testemunhando a morte.21 de julho de 2010 às 08:30

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Aiendra Prabhu is a pure devotee a sidha vaishnava, i lived with him many years in Vrindavan. He chants 64 rounds daily and worships 2000 Shalagram shilas more Goverdhan shilas took care of more the 60 bramacaries and he is the founder acarya of 24 hour Kirtan akhanda bhajan for the whole world. all the babajis and sadhus of vrindavan do obeisances to him. so please glorify him and learn from how he lived not how he left the body. when devotees found him he was paying obeisances to Lord Nityaananda. Ys Dina Bandhu Das

    ResponderExcluir
  11. eu sou o travesso o peralta...hahahaha..21 de julho de 2010 às 14:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. cortando a cabeça dos travessos impostores21 de julho de 2010 às 14:20

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. MEU NOME É PERALTA mas pode me chamar de TRAVESSO....21 de julho de 2010 às 14:43

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. peralta q sente dó de oçês mesmo mandando pro inferno q é o lugar dos demonios...21 de julho de 2010 às 17:19

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Se não existe uma lei virtual que puna os ofensores,eu darei um fim a esta maldita presença diabólica que ora esta obstruindo a paz de um povo crente em DEUS..
    kRISHNA ou seus enviados vem a este mundo para dar fim aos conflitos que sejam aplicados aos seus fiéis devotos ou a suas instruções ,pois nas escrituras se diz que todo aquele que esta obstruindo a missão do devoto deve ser punido exemplarmente...os caras de luas ou os gurus de meia tigela serão punidos também ,mas nunca fazer deste ato generalizado ,pois a culpa neste mundo material sempre cai para o mais fraco e inocente da historia ocorrida..tomem muito cuidado comigo não vim a este mundo levar desaforo pra casa .e não importa onde seja minha casa ..minha casa pertence a criação de DEUS Krishna....

    ResponderExcluir
  18. Sim peralta vai cantar Hare Krishna , assim pelo menos você entende que sua posição não é de ser Deus , você é um malandro que se aproveita da religião para tirar lucro, nada é teu e você tem que entender a diferença entre verdade e mentira, porém acho que você é demasiado patife para poder ver a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Tu viajeste nessa...Aindra prabhu sempre fez bhajana e kirtans. Ele nao foi sankirtaneiro entao como ele poderia escrever um livro sobre este assunto? Pergunte a Brighupati prabhu que e' discipulo de Srila Prabhupada e ate hoje faz sankirtan.
    E voce? o que faz?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Hare Krishna!
    Sim,senhor peralta investigue os casos de Param Gati e os do Cara de lua também,veja também todos os casos de pedófilos tanto aqui como em todo o mundo, isso vai te fazer bem, tanto a você como para ISKCON também , lembre-se que você aqui falou um monte de coisas sem sentido as quais vão também ser motivo de tuas difamações perante a justiça Divina e perante qualquer um, você ta fora de qualquer comportamento saudável.

    ResponderExcluir
  22. O senhor Peralta tem que ver que ISKCON esteja em regra perante o estado e a justiça de Brasil, para antes abrir alguma causa, ele ainda nem sabe que legalmente algumas coisas nem exitem com é o caso do GBC , abre o olho meu amigo porque você pode ficar comprometido perante toda a mídia e passar vergonha em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  23. peralta esta perdendo a paciência...23 de julho de 2010 às 04:17

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. peralta esta com a paciencia esgotada,mas vamos la dar mais uma chance aos pobres confliteiros .23 de julho de 2010 às 04:57

    Quanto ao comentário de eu tomar cuidado com o GBC pois eles estão comprometidos com a falta de ética institucional...notem que eu sou um ser vivo que vim a este mundo para preservar amizade confiança magnitude esperança e principalmente resolver minha estadia humana ,e não ficar dependendo das intrigas entre outros seres vivos que ora estejam por aqui.. e caso existam seres vivos de boa intenção eu certamente me solidarei com esses seres vivos....mas se aqui neste blog da discórdia esta havendo intrigas apropositais querendo mais é que tudo fique sendo uma desavença generalizada ,digo a vocês \caros camaradas e principalmente aquele que fez este blog ,que estão no caminho do inferno pois nas dez ofensas que devem ser evitadas se diz que não se deve blasfemar os devotos que estejam dedicando suas vidas ao serviço do senhor..ai vem alguém aqui dizer.... esses caras de luas ou parangaytes e gurus de meia tigela não são devotos... eu eu ratifico e concordo...mas não se deve direccionar esta questão a uns pobres distorce-dores que estão se aproveitando das glórias de Srila Prabhupada e ficar blasfemando quem chega por aqui sem nenhuma razão ..eu vou levar até a midia para difamar o comportamento destes malévolos integrantes sejam eles quem forem ,e não as glórias de Srila Prabhupada e sua divina sagrada ISKCON...entenderam todos vocês...e partir dai se algum engraçadinha vier com gracinhas eu me confronto com esses estúpidos até sua morte..entenderam ...pois eu vim a este mundo por vários motivos e um deles é não levar desaforo pra casa de volta ao supremo...sou um guerreiro da paz ,mas se houver discórdias ao ponto de não haver resolução alguma vou manter a postura de guerreiro igual a PARUSURAMA mesmo que tenha que ir fazer expiação ritulistica com cerimonias para livrar-me do Karma ..e isso ocasiona uma serie de fatos opressivos,como por exemplo dar satisfação aos órgãos judiciais como policia julgamento e cadeia se houver algum motivo para tal...portanto meu destino já esta traçado caros camaradas ..vocês tem que saber com quem estão mantendo dialogo por aqui...fiquem em alerta sobre mim ...certo???ARREVUA ~pra oçês todos...só um coisinha eu fui expulso da iskcon por varias vezes por não concordar com os GBCS da vida mas nunca deixei de amar Srila Prabhupada e sua missão, e nenhuma besta intigrante que se diz pertencer a uma instituição paralela a iskcon se dizendo seguidor pois foram esses mesmos ditos seguidores junto com os actuais que estão mantendo pornografia na isckon que me expulsaram ,e hoje vejo o destino desses malévolos membros se vendo numa sinuca sem vitoria,e eu vou ver todos aqueles que ora estejam ofendendo quem quer que seja ir pro mesmo buraco negro perdendo toda a boa fortuna espiritual que nosso amado jagat Guru Srila Prabhupada deixou como herança divina ,e temos por obrigação ser eternamente gratos por tudo isto ...

    ResponderExcluir
  25. o peralta esta na ativa....ainda ...23 de julho de 2010 às 07:56

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado