Meu Querido Discípulo




Temos visto em matérias anteriores o comportamento de Chandramukha Swami, e seus desvios no que diz respeito à ordem de vida renunciada , todas estas provas são mais que contundentes. Sendo assim, o GBC nos dá sempre a razão de que o sistema de Gurus ESTÁ COM FALHA - e que Srila Prabhupada continua sendo o mestre espiritual genuíno da ISKCON para todos os devotos que já estão cansados de tanta enganação.
Agora ,por que Chandramukha está no lugar que está?
A resposta é que ele faz parte de uma ideia enganosa e mentirosa surgida após o desaparecimento de Srila Prabhupada . Este é o sistema de 11Acharyas que posteriormente se transformou no "sistema de gurus de massa" do qual o "cara de lua" faz parte , e foi promovido no Brasil pelo professor Hridayananda , o qual participou da mentira inicial ao se auto-proclamar Guru Acharya começando a iniciar discípulos em seu nome após a partida física de Srila Prabhupada.

Nós podemos verificar com as atitudes do" cara de lua" o quanto ele é querido para o sistema por ajudar a fomentar mais glamour , mais Shows , mais abusos , mais filosofia new age, a qual são agentes saqueadores dos valores estabelecidos por Srila Prabhupada.



Fazendo da sociedade um local para promoção de aquisições de conquistas pessoais, o movimento Hare Krishna continua com os freios de mão puxados , e assim a missão de Srila Prabhpada vai se diluindo em diferentes projetos isolados, dirigidos por alguns gurinhos temporários- que sabem como angariar seguidores e utilizar recursos de lavagem de cabeça- como é caso de nosso amigo "cara de lua" ou Paramgayti, e os disparates do Phd Hridayananda, que pensa que é superior a Srila Prabhupada.
Através de todos estes acontecimentos , vemos a resposta de um grupo de devotos que acreditam em todas estas fantasias sentimentais, e promovem o cartaz de que"é melhor não falar nada" ou "o que vocês estão fazendo?", e a mais utilizada por estes moralistas de primeira é: "vocês estão ofendendo". Logicamente, todas estas frases e pensamentos nos mostram o envolvimento destas pessoas com as mentiras que aparecem, que tem como finalidade mostrar-lhes o caminho correto a ser seguido.


Quando estas enganações aparecem em seu estado grosseiro e são publicas, estes patifes são ofendidos pelo fato de que eles têm que enxergar a mentira que vivenciam. Assim, o mais comum é o sentimento de ira e negação perante a realidade. Portanto Srila Prabhupada sempre ensinou que lideres cegos levam seus seguidores sempre para o poço obscuro e, tanto lideres como seguidores, compartilham de seus resultados na forma de sofrimento.
Levando como resultado mastigar o mastigado como nos casos que acontecem no Brasil , onde o "cara de lua" e paramgayti são as mostras publicas, os demais devotos envolvidos são provas ocultas, esperando seu momento para surgirem , promovendo mais espuma nas águas poluídas da liderança desautorizada , carente de atitudes e virtudes , que temos hoje em dia.



Não restam duvidas que Hridayananda deve ficar feliz ao chegar em Brasil e ser adorado como um Rei , e compartilhar o trabalho de seu querido discípulo , que reflete os anarthas de seu mestre , o "cara de lua" é um reflexo que enche o coração de Hridayananda e ilumina outros no caminho de esportes e noitadas na busca de novos horizontes.

Comentários

  1. Ótimo artigo! Realmente o pior cego é aquele que não quer ver. O pessoal da ISKCON não tem como negar, mas mesmo assim, os cordeirinhos fiéis dos Marajás tentam defender um sistema que já caiu em outros países. Infelizmente os devotos do Brasil ainda não tem maturidade o suficiente para pensar por si mesmos e questionar esses absurdos que acontecem.

    ResponderExcluir
  2. Para aqueles que se dizem defensores da ISKCON, se faz uma pergunta: porque no fórum "chapa-branca" e dentro dos meios institucionais, foi "proibido" comentar sobre a QUEDA de Paramgati? Não foi visto nesses meios NENHUM comentario sobre esse assunto, o que é estranho. É como se Paramgati, que foi GBC por 13 anos, era o guru que fazia mais discipulos no Brasil, simplesmente NAO TIVESSE EXISTIDO na historia da ISKCON. Porque o medo de se falar do assunto? Por causa dessa omissão do meio oficial da ISKCON é que existem sites que colocam a verdade dos fatos, como este. Será que o medo da ISKCON não é que se investigue o comportamento do Paramgati, do Chandramukha, do Hridayananda, e de outros? Não vai se chegar a conclusão da podridão do guruísmo?

    ResponderExcluir
  3. Entendo que há devotos sinceros na ISKCON, e mesmo há alguns líderes que tem interesse em seguir o parampara. Mas como, infelizmente o sistema é podre, eles se tornam cúmplices de coisas erradas que acontecem nessa instituição quer não tem nada a ver com a essência espiritual, como abuso sexual, tráfico de drogas, e outras perversões. Será que isso é o que espiritualistas fazem? Será que precisamos chegar ao ponto da Igreja Católica e defender padres pedófilos?

    ResponderExcluir
  4. O sistema que voce fala foi criado por Srila Prabhupada.
    Pessoas podres como voce, devi devi das ( Cavalo Paraguaio das), e outros aqui nunca fizeram nada por Srila Prabhupada.
    O que voce fazia no mundo materila antes de um devotos de tirar da lama?
    E' essa a sua retribuicao?
    fck.

    ResponderExcluir
  5. Com suas bocas grandes e sempre espreitando como ladrões, o que vocês tem feito?
    O que vocês estão fazendo realmente de produtivo?
    SE Pelo menos um de vocês apresentassem um comportamento genuinamente vaisnava, jamais estariam se prestando a este desserviço.

    Vocês que são pessoas puras, cultas e os escolhido de KRSNA (Aleluia irmãos), vão abrir seus templos, vão fundar suas comunidades, façam seus discípulos, vendam seus livros e saiam para pregar.

    Suvasa Dasa

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, obrigado.
    O texto...rsrsrrssrsr pobres almas rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Quem foi o alienado que falou que esse sistema destruidor de vidas espirituais foi criado por Shrila Prabhupada? O "gurus" bebedores de sangue apenas estão se alimentando do que sobrou do esforço do divino Acharya, Shrila Prabhupada. Nós e todo esse movimento temos que retornar a Shrila Prabhupada e fazermos um movimento como ele queria!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu Madhudvisa das sou o unico autorisado a dar iniciacao em nome de Srila Prabhupada por que sou seu seguidor fidedigno.
    Saiam da falsa iskcon e junte se a nos, voce sera discipulo de sua Divina Graca. Eu faco a iniciacao em nome de sua Divina Graca, e o seu nome espiritual ja foi dado por Ele tambem. Nao sou eu que te dou um nome.
    Venha para nos, nao precisamos de cara de lua, mulher melancia dd ou de professor.
    Somente eu e meus associados Ritviks podemos ajuda lo a voltar ao Lar, de volta a Srila Prabhupada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado