"Os Deuses do Brasil"


O Brasil sempre mostrou dar enfases a vários deuses destacados, como por exemplo; quem não conhece "O Rei Pelé" ou outros crackes do Futebol mundial ? Na música também existem grandes músicos indiscutíveis ; Tim maia, O Rei Roberto Carlos ,entre outros. São os deuses do Brasil reconhecidos por algum grande talento pouco comum.

Existe também no Brasil a liberdade de culto , onde há varias religiões com seus diferentes métodos de adoração. O Brasil é a terra da espiritualidade , qualquer um pode dar uma olhada e ver como os diferentes grupos de religiosos, seitas , e cultos crescem no Brasil ,o campo é muito grande para pregar. E cada grupo tem seus deuses adoráveis.



Agora na ISKCON também encontramos seus "deuses" , estes promovidos pelo sistema multi Guru após a fraude do sistema de 11 acharyas.
Encontramos no Brasil uma amostra grátis de pessoas de caráter mundano atuando no teatro de pessoas santas e lideres exemplares que são adorados ao mesmo nível e até mais do que Srila Prabhupada foi adorado em seu movimento.


Demos uma breve olhada para estes deuses do Brasil que na realidade não chegam nem nas pontas dos dedos dos pés de qualquer Rei popular , nem tampouco mostram nada incomum que os enalteça.
Paramgayti é sem duvidas o maior , porque foi promovido a ser GBC e administrar algumas zonas fora do Brasil. Ele tem ainda o mair número de discípulos depois de Hridayananda no Brasil , e sempre foi catalogado como "O CARA", movendo-se entre adolescentes. Sua figura cresceu e o levou inclusive a promover festas raves a toda pompa , porém este "deus" da ISKCON nos mostrou sua mais obscura realidade ao ser pego, não agora senão em varias oportunidades com vários romances e flagrantes que foram ao extremo , sendo motivo até de denuncias feitas por suas vitimas. O melhor da historia é que continuam adorando-o por sua grande façanha.



"Cara de Lua" pode se encontrar em um grau inferior a nosso amigo paramgayti , porém vai na mesma linha. Ainda tem a carta branca aprovada por seu grande mestre Hridayanada que gosta de dar suas bênçãos para casais gays . A linha do 'cara de lua" é a que mais gostam no Brasil , já que promove festas abertas com música de todo tipo para o gozo dos sentidos , e uma porção de sites proibidos , aqueles que gostam de todos os gozos refinados e sutis podem encontrar no "cara de lua" a porta aberta para ficar a vontade e também compartilhar seus gostos com esta figurinha do Brasil.


Temos também agora os dois celebres mestres do pensamento no Brasil , estes são o medico Dhanvantari, especialista em aumentar a febre dos devotos que buscam reconhecimento acadêmico e também é hábil em manipular ideias e conceitos. Todo isto, como bom medico que é, seu trabalho o faz bem sigilosamente, ele nunca é visto envolvido com nada, porém assim como uma serpente perigosa, aplica seu veneno para sua presa no melhor momento.
Dhnavantari tem sua cede bem longe, no nordeste do Brasil, ali não há nenhum deus do Brasil que o perturbe e que obstrua sua falsa propaganda.



O seguinte é o Purushatraya , me dizem no Brasil que ele é o "macaco velho" em todo este circo de deuses e figuras elevadas com marca de Brasil.
O macaco gosta de trepar bem alto e apresentar suas teses psicológicas misturadas com varias atividades fruitivas em nome da espiritualidade sã.


Estes dois últimos ainda não foram pegos em situações tão evidentes como os outros , porém parece que existem varias manchas do passado que os prendem na desconfiança por parte de devotos das antigas que conhecem suas táticas e caprichos.
Em qualquer circo existe um líder por trás , e esse diretor é Hridayananda , que fez promoção destas pessoas , com toda uma metologia a ser seguida , nada é feito sem planificação por estas pessoas , eles conhecem bem as maneiras de impor seus ideais e promover o sistema que temos na atualidade. Logicamente, qualquer sujeito que seja causa de problemas ao sistema é tirado ou expulso, entre outras coisas.

Comentários

  1. Esta foto de Hridayananda dasa goswami é soberba Krishna esta dando a ele em vida um conjunto de misericórdias para q ele possa usufruir de todas as formas possíveis que estão ao alcance da forma humana de vida..pois quem já estudou sobre as vantagens de se ser um humano saberá entender a divina dádiva desta forma de vida...se existem seres invejosos que se juntem com sisupala para\ que Krishna possa enviar aos seus pescoços o disco da misericórdia...AI..esta doeu não???

    ResponderExcluir
  2. Hridayanada está gozando a mentira de acreditar que é um Acharya , o qual gosta de mulheres e festas , na realidade qualquer patife no mundo material goza mais da vida que Hridayananda, se não pergunta-lhe a qualquer um como por exemplo adriano ou pelé.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado