Caso Param Gati Histórico
Gostaríamos de apresentar o seguinte histórico que resume o caso Param Gati, guru eleito pelo GBC envolvido em atividade ilícitas em 2009, que nos revelam o caráter corrupto dos lideres na ISKCON. Há uma falta de honestidade e bom senso para dar um fim a esta historia, porém temos conhecimento que o caso Param Gati não está ainda finalizado. Sabemos que ele continua sendo adorado nos templos que são administrados por seus discípulos e ainda não hesitam celebrar o seu Vyasa puja (Aniversario do Mestre Espiritual genuíno Representante de Vyasadeva). Como se diz nos bastidores da ISKCON, é que "após um tempo o povo esquece o acontecido então não teríamos problemas em introduzir Param Gati novamente a agir como guru e administrador nos templos em Brasil". O histórico deixa claro que Param Gati não tem as devidas qualidades para agir como um representante genuíno de Srila Prabhupada. Carta 1 aos Discípulos por Param Gati Swami Queridos discípulos, Por favor ...
Comentários
Postar um comentário
"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.