As mentiras de Hridayananda


Queridos devotos,


Por favor, aceitem minhas bênçãos. Jaya Srila Prabhupada!

Como mencionei em um vídeo darshana recente com a América Latina, eu urgentemente tenho a necessidade de simplificar a minha vida, para que eu possa me concentrar em escrever. Espero que não esteja fazendo isso por razões egoístas. Sinceramente eu acredito que este serviço trará o melhor benefício espiritual para o maior número de almas, e assim satisfazer o mais possível a
Srila Prabhupada.

Como vocês podem imaginar, a correspondência de e-mail, telefonemas, etc.,tomam diariamente uma quantidade significativa do meu tempo, e torna-se difícil atingir o nível de concentração necessário para escrever da forma mais eficaz. Se eu fosse agir para meu próprio prazer, continuaria correspondendo
com muitos devotos, pois eu pessoalmente sinto o maior prazer na associação dos servos fieis de Srila Prabhupada.

De fato, limitando o meu contato com estáticos devotos de Krishna é simplesmente uma austeridade, porém é algo que devo fazer a fim de servir adequadamente ao devoto puro do Senhor, Srila Prabhupada. Vou continuar a lidar com questões verdadeiramente urgentes. Assim pretendo oferecer o meu apoio aos devotos que estejam pessoalmente enfrentando uma doença grave e/ou seus familiares. E claro quero apoiar aos devotos que sofrem a perda de um ente querido.

Da mesma forma, vou tentar ajudar os líderes da ISKCON que urgentemente precisarem da minha ajuda ou de consultoria para assuntos que realmente afetam o bem-estar da ISKCON e seus devotos. Além disso, vou tentar ajudar os devotos que estejam experimentando uma verdadeira crise espiritual.

Fora estes casos, devo reduzir o tempo que gasto com e-mail e chamadas telefônicas. Com a confiança em sua sincera devoção a missão de Srila Prabhupada, peço a sua paciência e compreensão.

Os devotos são minha família espiritual e não há felicidade igual à de estar na associação amorosa de nossa família espiritual. Ainda assim, não tenho outra escolha senão fazer tudo o que é necessário a fim de oferecer Srila Prabhupada este serviço extremamente importante.

Em casos de emergência, conforme descrito acima, por favor escreva para o meu endereço normal e a correspondência será enviada para mim. É meu desejo profundo agora poder satisfazer Srila Prabhupada, e a todos vocês, seus servos sinceros, como meu serviço.

Vou começar esta nova política em 6 de janeiro de 2010, e continuarei até que eu tenha terminado o meu serviço.

Obrigado novamente, oro para que o Senhor Krishna os abençoe com o êxtase do serviço entusiástico aos pés de lótus de seu devoto puro, Srila Prabhupada.

Com os melhores cumprimentos,
Hridayananda das Goswami

Hridayananda é muito bom para fazer mentiras, esta carta mostra a falsidade de um lider que já não sabe o que fazer na ISKCON de Srila Prabhupada , e dá a evidencia que Hridayananda dasa já esta mais do lado de fora na ISKCON que como ele explica interessado nos devotos.

Hridayananda vem por meio desta carta a dizer que ele infelizmente já não pode dar mais atenção para os devotos porque tem que dedicarse a seu serviço de escrever, este um ponto importante porque nos mostra a grande diferença que ele tem com Srila Prabhupada que dava atenção a todos seus discípulos e ao mesmo tempo trabalhaba arduamente em suas traduções, das quais são base do movimento Hare Krishna, porém hridayanada nunca foi instruído por Srila Prabhupada para ter discípulos e que dizer então de escrever literatura transcendental, que é obra de pessoas liberadas e perfeitas , hridayananda é neste caso um grande mentiroso a custas da inocência de seus seguidores carentes de conhecimento e atitudes para levar suas vidas espirituais de acordo com os ensinamentos de Srila Prabhupada, assim hridayanada explora os sentimentos destas pessoas para poder ainda manter seus status de mestre que está interessado no avanço e o bem estar dos devotos da ISKCON , porém fica claro que ele não tem de fato nenhum interesse pelos devotos a não ser o dinheiro que possam fornecer para ele, e assim faz seu pedido descarado que infelizmente não tem tempo para ninguém a não ser em casos de extrema urgência como a perda de um ser querido , assim hridayananda pretende se afastar de todos e ao mesmo tempo ficar com aqueles nescecitados que em momentos dificeis podem recorrer a ele para sentir-se bem e hridayananda daria todo seu apoyo, a velha historia do amor sentimental que nos momentos dificeis gosta de seguir manipulando aos mais carentes.



Comentários

  1. Isso ai! Totalmente certo!
    "Hridayananda vem por meio desta carta a dizer que ele infelizmente já não pode dar mais atenção para os devotos porque tem que dedicarse a seu serviço de escrever, este um ponto importante porque nos mostra a grande diferença que ele tem com Srila Prabhupada que dava atenção a todos seus discípulos e ao mesmo tempo trabalhaba arduamente em suas traduções"
    Isso deixa bem claro a diferença de um mentiroso "Guru" para a Srila Prabhupada que era e é um Guru perfeito. Um servo puro e perfeito do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"To do things hastily and incorrectly is not good. Anything valuable takes a little time to come into existence. Therefore there is no harm in waiting for the best thing. But everything is well that ends well: That should be the principle."
Prabhupada Letters :: 1969.
.............................................................................
"Hacer las cosas de afán y mal no es bueno. Algo valioso toma un poco de tiempo para llegar a existir. Por lo tanto no hay daño en esperar lo mejor. Pero si algo va bien termina bien. Ese debe ser el principio".
Cartas de Prabhupada :: 1969.

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado