Prabhupada autorizo adoração aos semideuses?




Culto se a Semideuses se espalha
na ISKCON Hungria


Outono de 2007

Nós temos mostrado evidências fotográficas da contínua influência do culto semideus na ISKCON, com as divindades altar de Radha e Krishna da ISKCON Abentheuer, Alemanha sendo vestida e adorada como a Mãe Parvati e Shiva Senhor.
Acima, oferecemos ainda mais evidência fotográfica da crescente influência do culto semideus na ISKCON, desta vez na fazenda Hungria ISKCON executado por GBC votado em guru Swami HH Sivarama, onde divindades da deusa Durga e Senhor Shiva (Shiva lingam-) foram trazida em procissão no templo. As autoridades do templo têm justificado o culto desses semideuses, alegando que eles estão adorando-los como pessoas que podem ajudá-los na sua consciência de Krishna:

"Na verdade nós adoramos Senhor Shiva como Gopisvara Mahadeva e devi Yogamaya. Senhor Siva é o melhor dos Vaisnavas [...] yoga-maya Devi pode remover a ilusão do mundo material a partir de nós. É por isso que adoram."
( (Nova Vraja-Dhama, ISKCON Hungria, 18 de agosto de 2007)
Mas Srila Prabhupada não foi sancionada a adoração a semideuses nos templos da ISKCON, independentemente do motivo para adorá-los.
"[...] Este movimento da consciência de Krishna, simplesmente defende a adoração de Krishna para a exclusão dos semideuses".
(Srimad-Bhagavatam, 4.31.14 significado)



Por favor, chant: Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna, Krishna, Hare, Hare,
Hare Rama, Hare Rama, Rama, Rama, Hare, Hare. E seja feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado