"Todos os nossos livros são tão bons como Krishna"


"Todos os nossos livros são tão bons como Krishna"
28 Outubro 2009
por admin

Bombaim, 28 de outubro de 1970: My Dear Bhavananda, por favor, aceite minhas bênçãos. Eu imploro para acusar a recepção da carta datada do 6 de Outubro de 1970, e registou o conteúdo.
Estou muito contente de notar seus sentimentos de dependência da misericórdia de Krishna e do mestre espiritual. Sim, essa é a maneira de superar a influência de Maya. Afirma-se no Bhagavad-Gita que Maya é muito forte, intransponível, mas uma vez que se rende a Krishna-Maya não irá a tocá-lo.

Assim, todos os nossos livros são tão bons como Krishna, porque somente lidamos nos livros sobre Krishna . Assim, tendo abrigo destes livros significa tomar refúgio de Krishna, não há dúvida sobre isso e se atér a este princípio não haverá nenhum ataque de Maya.

Por favor, realizar o programa de Sankirtana regularmente e que me dará muito prazer. A respeito de nosso novo templo, no Brooklyn, Krishna lhe deu oportunidade muito boa para servi-Lo. Desde o início eu estava insistindo Brahmananda ter um bom lugar em Nova Iorque. Agora temos e que Krishna está nos dando todas as outras oportunidades. Por favor, tente utilizar todas essas oportunidades em seu serviço.

É muito encorajador que você tem licença do Conselho de Educação para continuar a escola de nossos filhos. Bondosamente organizá-lo bem e será uma grande conquista. Temos que nos concentrar para lhes dar alguma idéia sobre Deus, que deve ser o nosso primeiro negócio.

Na aula de arte devem ser incentivados a elaborar imagens de Krishna, Kurukshetra, etc Existem tantos assuntos para o desenho como se afirma no nosso livro de Krishna. Se eles são treinados, eles sairão devotos agradáveis. Vai depender do processo de formação.

Em relação a alguns maus comportamentos, temos que buscar a formação de forma pacífica. Sua atitude de tolerância e de bondade muito agradável, assim treiná-los desta forma. É ordem do Senhor Caitanya que temos que desempenhar atividades de assistência em nome do Senhor Caitanya.

Por favor, ofereço minhas bênçãos a todos os meninos e meninas e crianças. Espero que este irá encontrá-lo em boa saúde.

Seu sempre bem-querente,
A. C. Bhaktivedanta Swami

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado