"Nosso movimento é muito fácil, porque nós não temos que manufacturar algo"






Prabhupada, Los Angeles, 20 de junho de 1975: Nós não temos nenhuma nova descoberta. Nós não fabricarmos. Este é o nosso processo. Simplesmente siga as instruções do seu predecessor.Isso é tudo. Nosso movimento é muito fácil, porque nós não temos que manufacturar algo. Nós simplesmente repetimos as palavras e as instruções dadas pelo antecessor. Krishna instruiu Brahma, Brahma instruiu Narada , Narada instruiu Vyasadeva, Vyasadeva instruiu Madhvacarya, e, desta forma, então Madhavendra Puri, Isvara Puri, Sri Caitanya Mahaprabhu, os Seis Goswamis, então o Srinivasa Acarya, Kaviraja Gosvami, Narottama dasa Thakura, Visvanatha Cakravarti, Jagannatha dasa Babaji, Bhaktivinoda Thakura, Gaurakisora dasa Babaji, Bhaktisiddhanta Sarasvati, e então nós estamos fazendo a mesma coisa. Não há nenhuma diferença. Esse é o procedimento específico do Movimento da Consciência de Krishna. Você está cantando diariamente, guru-Mukha Padma-Vakya, cittete Koriya Aikya,ar na koriho mane asa. Coisa muito simples. Nós estamos recebendo o conhecimento transcendental através da sucessão guru- parampara. Então nós temos que simplesmente aceitar instruções do guru, e se tivermos que executar o nosso coração e alma, que é sucesso. Isso é prático.

Eu não tenho nenhuma qualificação pessoal, mas eu simplesmente tentei satisfazer o meu guru.Isso é tudo.Meu Guru Maharaja pediu-me que "Se você receber algum dinheiro, imprima livros." Então, houve uma reunião privada, conversando, alguns dos meus irmãos espirituais importantes também lá. Foi no Radha-kunda. Então, Guru Maharaja falava para mim que "Desde que temos esta Bagh Bazar templo de mármore, tem havido tantas desavenças, e todos pensando que vai ocupar este quarto ou naquele quarto, naquela sala. Desejo, portanto, vender este templo e o mármore e imprimir livros. "Sim". Então eu peguei isto da sua boca, que ele gosta muito de livros. E ele me disse pessoalmente que "Se você receber algum dinheiro de impressão de livros,." Por isso eu estou insistindo nesse ponto: "Onde está o livro? Onde está o livro? Onde está o livro? "Então, gentilmente me ajudar. Este é o meu pedido. Imprimam tantos livros em tantas línguas e distribuam por todo o mundo.O Movimento da Consciência de Krishna, em seguida, irá aumentar automaticamente. Agora, os eruditos educados , estão valorizando o nosso movimento pela leitura de livros, tendo resultado prático. Dr. Stillson Judá, que ele tenha escrito um livro, talvez você sabe, Hare Krishna e contracultura, um livro muito interessante sobre o nosso movimento, e ele está dando importância. Ele admitiu que "Swamiji, você fez algo maravilhoso, porque você tem virado a toxicodependentes hippies em devotos de Krishna, e eles estão preparados para o serviço da humanidade".
Portanto, este movimento é tão importante. Nós estamos dando o melhor serviço à humanidade. Eles estão mergulhados na ignorância. Tudo, eles são malandros, mudha. Não é a nossa palavra fabricada. Krishna diz, na mam duskrtino mudhah prapadyante naradhamah [Bg. 7,15]. Então nós temos este tubo de ensaio. Se você vir um não tem nenhuma informação de Krishna, então ele é mudha. Não temos de estudar mais: se ele é consciente de Krishna, se ele tem alguma parte de seu coração atraído, ligado a Krishna. Krishna significa atração. Então, se ele foi atraído por Krishna. Essa é a nossa posição natural para tornar-se atraídos por Krishna. Krishna significa todo-atrativo. Assim como a pedra magnética atrai o ferro. É natural. E se o ferro é coberto com terra, então não ficam atraídos. Portanto, este é o teste, para fazer as pessoas preparadas para serem atraídos por Krishna. Trata-se de movimento da consciência de Krishna. Eles são, por natureza ... Nitya siddha-krsna-bhakti. Não é natural. Caso contrário, como europeus, americanos, que são muito atraídos por Krishna? Se Krishna é artificial e a Consciência de Krishna é algo artificial, assim como você pode ser atraído? Que eles são surpreendidos. Eles são atraídos por causa de que a atração já está lá. Nós estamos tentando simplesmente despertando essa atração. Sravanadi-suddha-citte karaye udaya. O assunto já está lá. Assim como o jovem e jovem, a atração já está lá, nitya-Siddha. É natural. E quando eles se aproximam, pouca conversa confidencial, então aumenta a atração, não que uma atração artificial. Do mesmo modo, a nossa atração por Krishna já está lá. Portanto ... Esse é o retrato Vrndavana. Vrndavana, tudo é atraído com Krishna. Isso é Vrndavana. Os animais, as árvores, as flores, a terra, e os vaqueiros, os idosos homens vaqueiros, Nanda Maharaja e outros, todos são atraídos por Krishna. Esta é a Vrndavana. A água Yamuna, tudo. Frutas, flores e tudo mais. Isso é Vrndavana. Então, Krishna é o centro de atração. Você pode ter lido que quando Brahma roubados todos os associados de Krishna, então Ele criou-se novamente a todos, e todos estavam sentindo-se mais atraídas por Krishna. Então, isso é natural. Isso não é natural. Nossa posição é, a posição natural, a ser atraídos por Krishna. Se não se sentir atraído por Krishna, que é natural. E, para tornar-se atraídos por Krishna, que não é natural. Isso é natural.
Então nós queremos reviver a nossa posição natural, posição descoberta . Agora, estamos cobertos de poeira, pela sujeira, pela corrosão de materiais. Então nós temos que limpar isso. Portanto o processo de bhakti é sarvopadhi-vinirmuktam [Cc. Madhya 19,170]. Estou pensando que eu sou índio. Você está pensando que você é americano. Isso é uma coisa suja, que cobre a alma espiritual. Então nós temos que limpar isso. Hrsikesa Hrsikena. Sarvopadhi-vinirmuktam tat- paratvena nirmalam [Cc. Madhya 19,170]. Nirmalam meios limpos. Quando nos tornamos limpos de todas as coisas sujas dos modos materiais da natureza, então estamos preparados para servir a Krishna. Que é procurado. ... Temos que fazer se não zero, sunyavadi. Não. Nós nos tornamos limpos, e logo que nos tornamos limpos, com os sentidos limpos você serve a Krishna, que é a perfeição. Hrsikena hrsikesa sevanam-bhaktir ucyate [Cc. Madhya 19,170]. Portanto, este processo, é kirtanam sravanam, este é o processo de limpeza. Assim, mais você canta, mais você ouve, mais você se limpa, mais você se tornar consciente de Krishna. Apenas prolonga o processo e ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado