Introdução do Livro Srila Prabhupada Siddhanta


Queremos apresentar aqui, o livro Srila Prabhupada Siddhanta , que são as mais claras e puras conclusões autorizadas sobre o movimento da Consciência de Krishna. Todas as respostas e dúvidas perante os absurdos e abusos da atual sociedade adulterada, que vemos hoje com o nome ISKCON, podem ser respondidas simplesmente por lerem este livro, ao beber o néctar puro da mensagem espiritual de nosso verdadeiro fundador Acharya Srila Prabhupada, a ilusão e a mentira desaparecem por completo, causando liberdade de opressões e ideias sectárias baseadas em fundamentalismos sem sentido. Essa mensagem é atemporal e nunca está limitada por alguma condição material, tampouco apresenta nenhum defeito ou erros ou enganos, portanto é a mensagem vinda da natureza divina e pura do Supremo Senhor Krishna Mesmo, causando irremediavelmente apego a Seus Pés de lótus e serviço devocional na plataforma mais elevada de pureza, sob o abrigo dos pés de lótus de Srila Prabhupada o Sampradaya Acharya e Jagat-guru desta era de Kali(era de hipocrisia), podemos encontrar um verdadeiro significado e rumo na nossa verdadeira vida espiritual.
dhanur dhara dasa

Introdução



O movimento da Consciência de Krishna é uma congregação global baseada nas instruções das escrituras védicas, os mais antigos e completos livros de ciência espiritual do mundo. Especificamente nós seguimos os ensinamentos de sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada , cujas atividades e sintomas provam que ele é uma grande personalidade predileta (saktyavesa avatara), quem estabeleceu a missão de Deus ou Krishna em todo o mundo. Nós reconhecemos e aceitamos que Srila Prabhupada é o representante puro do Senhor Krishna e o elo atual na Brahma Gaudya Vaisnava Sampradaya, todos podem atingir completa perfeição por servir a Srila Prabhupada.

Em inúmeras cartas e instruções a seus seguidores Srila Prabhupada pediu:

“Por favor estudem todos os meus livros com muito cuidado”( Carta , Dezembro 1974), ele também avisou a seus discípulos, “quando as ondas de maya atacarem, seu pouco sentimento por Krishna não poderá salvá-los. Todos meus discípulos devem ser treinados com muito cuidado na filosofia da consciência de Krishna” (Carta Maio 1972). Ele pediu para seus seguidores e pregadores que diligentemente treinassem devotos , em vez de pedir constantemente para converter: Qual é o uso de muitos devotos se nenhum deles tem conhecimento” ( Carta de 1972). Assim Srila Prabhupada trabalhou intensamente, dia e noite, para cuidadosamente traduzir , explicar e publicar as mais importantes escrituras Vaisnavas. Tais como; Srimad Bhagavatam, Caitanya Caritamrita, Srimad Bhagavad Gita e Sri Bhakti-rasamrita Sindhu ( Néctar da Devoção).

Vários discípulos de Srila Prabhupada têm trabalhado juntos para criar este documento , uma coleção de verdades essenciais , ou tattvas , os quais são como refulgentes jóias coletadas dos livros , palestras e conversas de Srila Prabhupada. Por sua pregação Srila Prabhupada bateu o oceano de néctar para o benefício de todos os seres vivos do universo, particularmente seus dedicados discípulos. Caitanaya Mahaprabhu o mais munificente avatar do Senhor Krishna insistiu que Seus devotos cantassem as glórias de Sri Sri Radha e Krishna constantemente e vivam puramente, sem apegos materiais. Sem cuidadosamente entender e apreciar a importância dos devotos nitya siddha do Senhor Caitanya, ninguém pode fazer sucesso em seguir o sadhana transcendental e humor de serviço que leva irrevogavelmente para a fabulosa benção do Senhor Caitanya na pureza da consciência de Krishna, prema bhakti. Sem ser abençoado por grandes vaisnavas como Srila Prabhupada ninguém pode avançar para o maior estágio da consciência de Krishna. Todos os śastras e todas as grandes autoridades confirmam este princípio como fundamental e eterno.

Para glorificar a Srila Prabhupada e seus grandes ensinamentos da consciência de Krishna, e para defender sua missão , nós alguns discípulos de sua divina graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, oferecemos esta coleção de verdades essenciais para seu prazer. Sem entender esses fatos espirituais bem cuidadosamente de acordo com guru, sadhu e sastra e a infalível autoridade védica, ninguém pode pregar e praticar a consciência de Krishna pura. Nós oramos que este documento transcendental sobre o Senhor Supremo, Seus devotos dotados de poder e serviço devocional irão beneficiar todas as entidades vivas deste universo, mesmo sem terem conhecimento imediato. Nós oramos pela Divina Graça do Senhor Nityananda. Este resumido, porém conciso, tratado da consciência de Krishna, irá ajudar muitas gerações de discípulos de Srila Prabhupada a se tornarem devotos puros da Suprema personalidade de Deus, Sri Krishna Caitanya Mahaprabhu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado