"Lixo Vani"



Diante do novo modelo desautorizado e corrupto da ISKCON , queremos visualizar bem a situação na qual vivemos hoje em dia, por um lado um bando de alienados , malandros e buscadores de fama e seguidores , onde não pode faltar querer ter belas mulheres e homens para desfrutar, encontramos , milhares de justificativas e delírios para não aceitar Srila Prabhupada como o guru iniciador no seu movimento da Consciência de Krishna.
Quem são estes patifes ? Porque escondem Srila Prabhupada?
Essas perguntas são básicas para entender melhor, que sempre desde o começo da criação existiram pessoas orgulhosas e invejosas, querendo ser mais do que os outros , e devido ao falso ego, procurarem sem nenhuma qualificação fazer um show de gurus , religiosos, líderes e amigos da sociedade ou nação. Nós olhamos aqui para o desfile de patifes e malandros que existem no Brasil. Onde o movimento estabelecido pelo desautorizado Hridayananda só deu como fruto hotéis, e comércio materialista disponível em qualquer local ou loja do Brasil.
A ideia do movimento hoje é como lucrar mas e mais acima da mentira , os livros de Prabhupada não se editam em sua forma original , se tem adoração a qualquer pessoa mundana, se coloca como base a pratica de hatta-yoga, sistema o qual Srila Prabhupada sempre ensinou em seus livros que não presta para esta era de Kali devido a que não se pode praticar e o resultado nunca pode ser realizado por pessoas mundanas desta era, apegadas a drogas , sexo, carne e um monte de coisas indesejáveis.
Então devido ao pouco interesse dos membros do movimento Hare Krishna em seguir a mensagem pura de seu sampradaya Acharya A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, vemos a decadência, a mentira a farsa e o abuso por parte de loucos e patifes procurando algum lugar para exercer controle e poder sobre alguns inocentes e pessoas que gostam de serem enganadas, tudo isso é um grande obstáculo para aqueles que querem avançar na verdadeira vida espiritual.


Não deixe que as ondas de lixo cubram sua consciência original e a mensagem pura e transcendental de Srila Prabhupada.

Temos muito lixo na forma de palestras e videos para jogar bem longe de nossas vidas , lixo como as palhaçadas que fala o pseudo-ritvik sugriva o qual não aceita os livros originais de Srila Prabhupada , o qual blasfêmia a qualquer devoto que queira divulgar a mensagem pura de Srila Prabhupada.
O mesmo lixo temos , na forma de shows do "Chanta mukha swami", que possa como artista de música mundana , o qual também gosta de dar alguma conclusão errada das escrituras reveladas, e imprimir seu livros deautorizados dentro do movimento. Outro lixo que temos para jogar bem longe , as mentiras do purushatraya e seu hotel em Paraty que dão facilidades para os devotos ficarem mais confusos na vida espiritual.
Porém o purushatraya se apresenta como guru e ao mesmo tempo nega sua função , mostrando que é mais um artista de teatro que alguém autorizado para iniciar discípulos na vida espiritual, e que dizer de liberar alguém das garras de maya.
O lixo primordial a ser jogado bem fora de nossa casa é ,todo esse sentimentalismo barato que divulgam hoje a filosofia New age , o Hinduísmo, adoração a qualquer coisa e pessoa, seguidores cegos, que brigam para justificar a mentira, pessoas que não podem enxergar além de seu desfrute egoísta, e os farsantes que posam como gurus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BHAGAVAD GITA ORIGINAL DE SRILA PRABHUPADA Português download

Caso Param Gati Histórico

Hridayananda Ha Sido Derrotado